Bia Miranda fala sobre “despedida” de Jenny: “A história se repetindo”

Sem categoria

Após ser cobrada por um posicionamento a respeito da “despedida” de sua mãe, Jenny, Bia Miranda resolveu usar os stories do Instagram, nesta quarta-feira (6/12), para falar sobre o caso. Em uma sequência de vídeos, a dançarina contou que já presenciou essa mesma cena centenas de vezes desde que tinha 7 anos e ainda convivia com a influenciadora.

“Vocês sabem que eu sou nova, tenho 20 anos, mas desde os meus 7 eu passo por isso. Nessa idade, eu estava presenciando um momento desse. Se vocês fizerem as contas, são 13 anos aí. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu já presenciei, fiquei desesperada. Mas vocês querem números aí? Já foram 150, 200 vezes dos meus 7 até agora”, começou a vice-campeã de A Fazenda 14.

Na sequência, Bia afirmou que hoje está acompanhada de pessoas que ama, de seus cachorros e não está falando sobre o caso para arrumar problema: “Então, nada mais é do que tudo que já passei, convivi, vi. Vim aqui sem guerra nenhuma tá? Só vim dar uma explicação mesmo porque eu sou pública”, afirmou, antes de completar:

“Ontem mesmo o Rafa [DJ Buarque, namorado de Bia] estava em Fortaleza, pronto pra fazer o show, e ele ficou desesperado, me mandando vídeo, me ligando. E quem teve que acalmar ele foi eu. Era pra ser ao contrário, né? Porque eu já sabia onde isso ia acabar, onde isso ia parar? Era pra eu estar desesperada, era pra pessoa estar me acalmando. Mas, como eu falei, estou tão acostumada com isso que eu até perdi as contas de quantas vezes já aconteceu”, disse a dançarina.

Logo depois, Bia contou que conversou com Arthur Vieira, ex-marido de Jenny que ela chama de pai: “Eu até me comuniquei com meu pai ontem. Ele mora em outro país, mas ele teve um relacionamento com ela por 5 anos. E eu perguntei pra ele: ‘Quantas vezes você já presenciou isso no casamento?’ Então, assim gente, é isso que a gente passa”.

A filha de Jenny revelou, ainda, que já sabia qual seria a sequencia de stories da influenciadora: “E a história é a mesma. Até falei com o Rafael: ‘Oh, amor. Vai ser na cama, depois na sacada. Depois, vai sumir da internet e vai aparecer no hospital’. E o que aconteceu? Apareceu no hospital. E você, que trabalha no hospital, e tem a permissão de mexer nessas coisas, em documentos, vê lá se não é uma sonda preta e ela, provavelmente, tomou clonazepan com rivotril, que era isso que ela tomava dentro de casa, estando comigo”, relatou.


0

a

Bia também contou que muitas vezes socorreu a mãe: “E eu levava ela no hospital, tinha que fazer lavagem de estomacal, tinha que fazer um monte de coisa, gente. E acabava sempre do mesmo jeito: ela conseguia o que ela queria e não acontecia nada”.

Em seguida, a dançarina afirmou que não deseja que aconteça nada com Jenny, mas uma hora pode se tornar realidade: “E, caso um dia e acontecer, é aquela história do mentiroso, né? Mentiroso conta a mentira 10 vezes. Chega na 11ª, ninguém acredita. Como eu passei 201 vezes agora, né, e já não acredito mais. Vocês também vão passar. Porque eu acredito que não vai ser a primeira vez. E pode ser que uma fatalidade e ninguém acreditou”, analisou ela.

A ex-peoa aproveitou para rebater, de antemão, as críticas: “Não tem isso de ass*ssina, de coração ruim, de pessoa ruim. Quem gosta de mim está aí, quem não gosta também tá aí a minha explicação. Eu prefiro agora deixar minha saúde mental porque eu já não tenho muita por conta disso. Já presenciei muitas coisas que uma criança não tem de presenciar. Não irei mais falar sobre esse assunto, como eu já falei, mas vocês ficam pegando no meu pé”, disparou.

Story no hospital

Após usar as redes sociais para se despedir dos seguidores, chorando muito, na noite de terça-feira (5/12), Jenny Miranda foi socorrida e levada para o Pronto Socorro Municipal da Lapa, em São Paulo, e permanece internada em observação. A mãe biológica dela, Amélia, a está acompanhando.

A notícia foi dada por um amigo da influenciadora e depois confirmada pela própria pelo Instagram: “Estou no hospital apenas acompanhada da minha mãe! Estou na emergência, estou bem até o momento… Passando para tranquilizá-los”, escreveu ela nos stories.

Entenda o caso

Na noite terça-feira (5/12), Jenny Miranda preocupou fãs e seguidores ao publicar uma sequência de vídeos aos prantos, fazendo um discurso de despedida angustiante. Abalada devido ao fim do casamento com o médico Fábio Gontijo, a ex-peoa de A Fazenda 15 alegou estar cansada de ser humilhada e atacada por sua família e por haters. “Acabou tudo pra mim”, disse à beira de uma sacada.

“Gente, foi muita humilhação o que passei até agora. Já passei por muita humilhação, tô cansada. Humilhação por ex, pós-Fazenda. Eu tô muito cansada. Acabou tudo pra mim, não tenho motivo mais pra estar aqui. Acabou carreira, acabou marido, acabou filhos”, continuou.

Abalada, a influenciadora seguiu: “Pensem o que vocês quiserem, mas já estou deixando tudo resolvido pro meu filho ficar com a avó. Acredito que ele vai crescer muito melhor sem mim. Eu amo muito meu filho e eu não quero que ele cresça com tudo isso em cima de mim. Os amiguinhos dele dizendo que a mãe dele é uma vergonha”.

Chorando bastante, Jenny Miranda se defendeu e garantiu ter caráter. “Eu não sou tão ruim assim. Não sou essa pessoa ruim que estão pintando”, frisou.
“Aqui me despeço. Pra quem não gostava de mim e desejou isso, vocês conseguiram. Pra quem desejou algo de ruim, pra quem desejou a minha morte, parabéns. Vocês conseguiram! Eu não quero mais, eu tô muito cansada”, se despediu na varanda do seu apartamento.

Na última segunda-feira (4/12), Gretchen, que ia adotar a mãe de Bia Miranda como filha, mandou indiretas sobre o fim do relacionamento dela com o dermatologista. “A lei do retorno é imbatível”, declarou a cantora ironizando.

O anúncio da separação

Jenny Miranda e Fábio Gontijo não formam mais um casal. A notícia foi confirmada pela própria influenciadora, nesta segunda-feira (4/12), pelos stories do Instagram. Ela apareceu chorando, contou que a decisão partiu do médico e garantiu que não tem traição envolvida.

“Oi, gente. Boa tarde. Bom dia, né? Seguinte, acabei de desembarcar do navio [do Alexandre Pires que os dois estavam curtindo juntos]. Queria estar vindo postar bastante conteúdo pra vocês, mas infelizmente eu tô tendo que me posicionar, mesmo na situação que eu me encontro, porque as pessoas já estão comentando que o Fábio já movimentou algumas coisas no Instagram dele”, começou.

Em seguida, Jenny deu a notícia: “E eu vim anunciar pra vocês que a gente não é mais um casal. Em respeito a nossos fãs, as pessoas que gostam da gente, nossas famílias. E, né, pra quem não gostava, pra quem desejava que isso acontecesse, que fosse acontecer, aconteceu”.

E confirmou de quem foi a decisão: “Foi ele que terminou, foi uma decisão dele. Eu tenho que respeitar, ele tem os motivos dele. E é isso. Eu vim mais dar uma posição porque estão falando que, ah, eu larguei dele. Não fui eu que larguei dele. Que ele me ajudou no momento que ele ficou do meu lado enquanto eu tava na Fazenda. Realmente ele ficou”.

Em outro vídeo a ex-peoa continuou falando sobre o apoio que recebeu do agora ex-marido: “Realmente, ele me apoiou muito, mas ele decidiu isso, gente, eu não posso fazer nada. É uma decisão dele, e o que dois não querem, um não briga. Então, eu tenho que respeitar. Eu só tô comunicando vocês agora porque eu não vou mexer no meu Instagram, eu não vou tirar as fotos, eu não vou tirar minha aliança, ele já tirou a dele, mas eu não vou tirar enquanto eu não achar que é o momento certo pra mim”.

E seguiu: “Eu tenho que viver isso, eu tenho que passar por isso e quando eu achar o momento certo, eu vou lá, eu tiro as fotos, eu tiro a aliança, mas por enquanto eu não vou fazer isso. A gente é casado no papel, a gente é casado na igreja, é um casamento que se acaba, então é isso. Eu só vim comunicar vocês pra depois vocês não falarem que fui eu que fiz, que eu que terminei, que ele esteve do meu lado e eu não dei valor”.

Ela aproveitou para corrigir o que tinha falado antes: “Gente, eu falei até uma frase errada, que eu tô nervosa, o que dois não querem, um não briga. É o que um não quer, dois não brigam. Vamos ver se isso vai permanecer, se vai ser isso mesmo”.

Jenny finalizou afirmando que não houve traição: “Deixar bem claro que não tem nada de traição. Foi uma decisão, só. Só pra não ficarem achando coisas na cabeça de vocês e falando besteiras”, encerrou.



https:metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *