Por que este é o momento ideal para comprar carros elétricos da GWM?

Sem categoria

Se você sonha em ter um carro elétrico, este é o momento certo para investir nesse desejo. Isso porque, a partir de janeiro de 2024, veículos elétricos, híbridos e híbridos plug-in produzidos fora do país voltarão a pagar o Imposto de Importação. Assim, as alíquotas serão gradualmente recompostas até chegarem a 35% do valor de importação até julho de 2026. Ou seja, essa é a última chance de comprar um automóvel eletrificado no Brasil sem pagar a mais por ele.

Junto com o Imposto de Importação, incidem sobre os veículos eletrificados o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), o Programa de Integração Social (PIS) e a Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins). Dessa forma, no próximo ano, essas taxas podem resultar em um acréscimo de até 10% no valor final dos carros.

Por isso, garantir ainda este ano um “carro do futuro”,  como o Haval H6 e o Ora 03 da GWM, na sua garagem pode ser uma boa estratégia. Afinal, o modelo luxuoso tem alta potência tecnológica e une eficiência energética, praticidade, automação, conforto e pouco ruído. Além de ajudar na sustentabilidade, já que produz baixa emissão de gases de efeito estufa e menor impacto ambiental.

Ora 03

Inclusive, para aproveitar o momento, o carro Ora 03, o primeiro 100% elétrico da GWM no Brasil, pode ser uma opção de compra para fechar 2023 com chave de ouro. Disponível em Brasília nas lojas da GWM Jorlan-ev, conceituada concessionária do Centro-Oeste, você pode fazer um test drive no modelo que chama a atenção por ter um design único, que mescla elementos retrô e modernos. 

É um modelo extremamente tecnológico, com condução semiautônoma de nível 2+, com um motor elétrico síncrono de ímã permanente, proporcionando 171 cv de potência e um torque de 250 Nm, o que resulta em uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 8,2 segundos. Confortável, conta com 4,23 m de comprimento, 1,60 m de altura, 1,82 m de largura e 2,65 m de distância entre-eixos. 

Outro ponto de destaque é a segurança no Ora 03, evidenciada pela conquista de cinco estrelas na categoria pela Euro NCAP, graças ao Sistema Avançado de Assistência ao Condutor nível 2+ (ADAS). O veículo tem cinco câmeras, visão 360º, radares de curta, longa e média distância, 7 airbags, alerta e frenagem autônoma, além de diversas automações tecnológicas.


0

Haval H6

Já para os amantes de SUVs, a GWM oferece outra opção: o Haval H6. O modelo foi líder de vendas em carros híbridos no Brasil, de acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). 

Além disso, o Haval H6, foi reconhecido como o veículo mais vendido do Brasil em determinado período e recebeu o prestigioso prêmio “Melhor Compra 2023” da revista Quatro Rodas, que avalia criteriosamente os custos e as qualidades técnicas dos automóveis.

Com design robusto e rodas pretas ou diamantadas, o modelo oferece um sistema tecnológico que combina segurança, conforto e eficiência. Totalmente automatizado, o veículo possui potência combinada de até 393 cv, destacando-se entre os concorrentes.


0

Conheça a GWM Jorlan-ev

A GWM está no Brasil desde 2021, quando anunciou a chegada em solo brasileiro com a compra de uma fábrica da Mercedes em Iracemápolis, em São Paulo, mostrando que veio para ficar.

A presença da marca no país só aumentou e a relação entre o Brasil e a GWM continuará crescendo, visto que a montadora planeja investir mais de R$ 10 bilhões em operações nos próximos 10 anos.

Além disso, o grupo automotivo fechou uma parceria com o governo de São Paulo para pesquisas e desenvolvimento de veículos movidos a hidrogênio.

Apesar de ser uma empresa nova em estradas e ruas brasileiras, a GWM é referência no exterior em carros elétricos e híbridos. Fundada em 1984 na China, a marca já vendeu cerca de um milhão de veículos no mundo todo.

No Distrito Federal, é o Grupo Jorlan que comercializa os veículos da GWM em dois espaços diferentes, no SIA e no Aeroporto de Brasília.

GWM | Jorlan-ev | Brasília – DF

SiteInstagram

Endereços:

  • Aeroporto Internacional de Brasília, Setor de Habitações Individuais Sul, UC4.010A
  • SIA Trecho 2, Lote 320/340



https:metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *