A ex-participante de A Fazenda 15 Kamila Simioni denunciou o ex-marido por ameaça de morte, na última quinta-feira (4/01), e pediu medida protetiva contra ele. De acordo com o portal G1, a empresária foi ouvida na Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher em Belo Horizonte e a investigação está em andamento.
Segundo a denúncia da ex-peoa, o ex, que é policial civil e tem porte de arma, esteve na casa dela na Região da Pampulha e proferiu ameaças de morte: “Vou começar uma guerra e matá-la. Vou encher a cara dela de bala”, relatou Simioni no depoimento.
Os dois tiveram um relacionamento por cerca de dois anos, mas, segundo a ex-participante de A Fazenda 15, ele não aceitava o término. Não é a primeira vez que ela o denuncia. Ainda de acordo com o site, em 2018, Kamila Simioni registrou um outro boletim de ocorrência contra ele.
Na ocasião, os dois tiveram uma briga e, para evitar discussões mais acaloradas, Kamila pegou o carro e tentou sair de casa. Entretanto, o então marido veio atrás com o automóvel dele e a impediu de sair. Com isso, os dois carros se choraram, ele saiu e atirou duas vezes contra os pneus esquerdos do automóvel dela. Ele argumentou que tentava impedir que algum acidente acontecesse com ela.
A discussão começou por causa de um vídeo publicado por ela nas redes sociais que ele estaria envolvido e não gostou. Na época, ela não chegou a pedir medida protetiva contra ele.
A colunista Fabíola Reipert contou que Simioni esteve na Corregedoria da Polícia Civil, na quarta-feira (10/01), para descobrir como o caso foi vazado, já que corria em segredo de Justiça.
Simioni já foi presa por associação ao tráfico
Kamila Simioni, que ficou conhecida após ter um caso com o cantor Tony Salles, causou bastante em A Fazenda 15. Seu nome ganhou destaque no fim de setembro, após protagonizar um barraco com Rachel Sheherazade. Antes mesmo do programa ser iniciado oficialmente, na pré-estreia, ela rebateu a jornalista Ju Nogueira, que havia perguntado sobre os processos de ameaças a outros famosos, e garantiu que não era uma pessoa criminosa.
Porém, internautas resgataram notícias antigas da influenciadora para mostrar que existe sim uma ficha na polícia em seu nome: Kamila já foi presa por associação ao tráfico de drogas, corrupção ativa e posse de arma. Inclusive, chegou a ter seus bens retidos pelas autoridades. O episódio aconteceu em 2013, de acordo com o site BNews.
Em conversa com o Domingo Espetacular, Simioni relatou como tudo aconteceu: “Me envolvi com um cara que foi acusado de tráfico e quando cheguei vestida desse jeito [fazendo referência ao seu visual] na delegacia, com o meu advogado para oferecer ajuda, os policiais já foram me chamando de laranja dele e me prenderam por 48 horas”.
De acordo com a empresária, tentaram acusá-la por um crime que não havia cometido. “Queriam grana. Nesse processo denuncio quatro militares por falso testemunho. Provei minha inocência. Quem pediu minha absolvição foi o próprio promotor de Justiça”, se defendeu, durante entrevista para Fabíola Reipert, do R7.
Na época, ela ainda esclareceu que suas contas bancárias também foram bloqueadas, mas que tudo não passou de um mal entendido. “Como nunca tive envolvimento em crime nenhum, fui absolvida. Eles me restituíram de tudo. Até meu dinheiro o juiz mandou devolver, com juros e correção monetária”, esclareceu para a colunista.