Jornalista baleada na saída da Sapucaí está sem movimento dos pés

Sem categoria

A jornalista Nathália Santos esteve no Encontro com Patrícia Poeta, nesta quinta-feira (15/2), e deu detalhes sobre o seu estado de saúde após ser baleada no quadril enquanto deixava a Marquês de Sapucaí, na última segunda-feira (12/2).

Ex-repórter do Esquenta!, Nathalia precisou passar por uma cirurgia na madrugada de segunda. De acordo com a jornalista, seu pensamento durante o ocorrido ficou apenas nos filhos.


0

“A gente não recebeu a anunciação do assalto. Foi do nada, e a gente ouviu as duas balas. Fui atingida e falei para o meu esposo me levar para o hospital. Eu só pensava nos meus filhos e falava: ‘Não quero morrer, não quero morrer’”, desabafou.

A jornalista ainda disse que a bala segue alojada em seu quadril, além de estar sem o movimento dos pés. “Eu tô no CTI, tô sendo monitorada. Passei por uma cirurgia no fêmur. Coloquei uma haste. A bala ainda tá alojada. Mas os médicos estão otimistas”, contou.

Por fim, Nathália comemorou a vida: “Estou sem o movimento dos pés ainda. Mas não é uma coisa que tá me preocupando ainda. Tô feliz em estar viva”.

Saúde de Nathália Santos

A jornalista levou um tiro no quadril e precisou passar por uma cirurgia na madrugada da última segunda-feira. A informação foi divulgada pelo perfil da mulher no Instagram, na noite dessa quarta (14/2), com alguns detalhes do ocorrido.

“Na madrugada do último domingo para segunda, ao retornar do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, Nathalia Santos sofreu, juntamente a seu esposo, uma tentativa de assalto. Os dois estavam dentro de um táxi que foi alvejado por dois tiros”, explica o começo da nota de esclarecimento assinada pela Agência Dutra.

No documento, eles explicam que ela foi atingida no quadril e precisou passar por uma cirurgia. “[Com] o intuito de tranquilizar a todos, informamos que o procedimento foi um sucesso. Nathalia está bem emocionalmente e, fisicamente, ainda com algumas dores — tudo dentro do previsto”, garantem.

O texto traz ainda uma aspa de Nathália Santos, na qual ela compartilha um pouco sobre como se sentiu com a situação.

“Tive medo do que poderia acontecer comigo. Como mãe, pensamos sempre nos nossos filhos em primeiro lugar, mas, graças a Deus, fui socorrida rapidamente e muito bem acolhida por toda a minha família, amigos e equipe”, afirmou a jornalista, que é cega e ficou conhecida nacionalmente como comentarista no programa Esquenta!, da TV Globo.



https:metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *