Michael J. Fox emociona plateia ao realizar aparição surpresa no Bafta

Sem categoria

Michael J. Fox fez uma aparição surpresa no Bafta, o principal prêmio do cinema britânico, no último domingo (18/2). O ator de 62 anos convive com a doença de Parkinson desde os anos 1990. Ao chamar Fox ao palco, o apresentador David Tennant o descreveu como uma “verdadeira lenda do cinema”.

Ele subiu ao palco em uma cadeira de rodas, mas insistiu em ficar de pé para entregar o prêmio de melhor filme, vencido por Oppenheimer. Ao discursar, o ator disse que o cinema é como uma “mágica” que pode “mudar sua vida”.


0

“Cinco filmes foram indicados nesta categoria esta noite e todos os cinco têm algo em comum. Eles são o melhor que fazemos”, começou. Em seguida, completou: “Há uma razão pela qual dizem que os filmes são mágicos, porque os filmes podem mudar o seu dia. Isso pode mudar sua perspectiva. Às vezes, pode mudar sua vida.”

O ator foi aplaudido de pé pelo público e emocionou muitos presentes com a aparição pública surpresa. Nas redes sociais, os internautas reagiram rapidamente à aparição de Fox. Um usuário disse que estava “em lágrimas” logo que viu Fox subir ao palco.

Além de Michael J. Fox: os premiados do Bafta

Considerado o Oscar Britânico, o Bafta 2024 anunciou a lista de vencedores neste domingo (18/2). O grande destaque da noite foi Oppenheimer, que deixou o evento com sete estatuetas, incluindo a de melhor filme. Já Pobres Criaturas, estrelado por Emma Stone, veio logo na sequência, com cinco.

Oppenheimer se trata da cinebiografia de Robert Oppenheimer, que liderou o projeto da criação da bomba atômica. Cillian Murphy foi eleito o Melhor Ator, Robert Downey Jr. ficou com o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante e Christopher Nolan levou o de Melhor Direção.

Já Pobres Criaturas, que vem se destacando nas premiações ao redor do mundo, levou cinco estatueta, com destaque para Emma Stone, que foi considerada a melhor atriz.



https:metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *