Neste ano, a Damyller completa 45 anos de trajetória na moda. Referência em jeans, a marca brasileira comemora com o lançamento de uma coleção-cápsula. A campanha de divulgação é estrelada pelo ator Leandro Lima.
Vem ver!
A nova coleção da Damyller foi pensada com uma estética mais ousada e moderna. “É com muito orgulho que completamos os nossos 45 anos, com uma trajetória repleta de paixão pela moda consciente. Criamos uma campanha que nos transporta para a nossa origem, celebrando o denim e toda a nossa história”, introduziu Damylla Damiani, consultora de estilo da marca.
Estrelada por Leandro Lima e Marcélia Freesz, a ação publicitária teve direção criativa de Carol Gresse e styling assinado por Raquel Lionel. Os cliques foram feitos por Mariana Maltoni.
Jeans: Nossas Histórias
Anteriormente, também em março, a Damyller havia lançado a coleção Nossas Histórias, para dar inícios às celebrações de 45 anos. “As lavagens são básicas, reforçando o aspecto retrô, já característico do tecido, e a trama do jeans, que traz textura criada em forma de laser, produzindo uma padronagem exclusiva”, destacou a etiqueta em comunicado.
O compilado de inverno 2024 foi pensado para “resgatar a essência” da label. Entre os destaques, estão as peças EcoDamyller, confeccionadas com fios desfibrados e reaproveitados de descartes de produção, assim como a calça pantalona em malha, que tem na composição viscose proveniente de madeira de área reflorestada.
Damyller
Atualmente, a Damyller tem mais de 100 lojas pelo Brasil. As peças também são comercializadas pelo e-commerce, com entregas para todo o país.