Nesse domingo (31/3), Flora Matos usou as redes sociais para fazer uma nova denúncia de plágio. A cantora, que já se envolveu em polêmicas com Emicida, L7nnon, Luisa Sonza, Evandro Fióti e Ludmilla, garantiu que teve projetos furtados antes de registrá-los. “Venho sendo roubada”, escreveu no Instagram.
“Venho sendo roubada há pelo menos 15 anos. Meus dados são transferidos para algum lugar onde eles aproveitam tudo e transformam em produtos e marcas caras apenas. Todas as ideias legais que eu tenho viram produtos antes mesmo que eu conclua e faça o registro da patente”, continuou.
Flora prosseguiu alegando que toda essa situação pode ser um complô contra ela: “Milhões de coisas já aconteceram durante esse tempo, que me levam a crer que existe alguém que não aceita me ver feliz. Ela quer que eu morra, nem que seja de desgosto. Isso é uma denúncia”.
Nos comentários, seguidores da famosa insinuaram mania de perseguição. “Te adoro, mas assim, já tá beirando a um problema psiquiátrico, procure ajuda”, apontou uma pessoa. “Não conte nada pra ninguém e use caneta e papel”, sugeriu outra. “Vai se tratar Flora, você não tá bem de cabeça”, pediu mais uma.
Flora Matos
Flora Matos
Flora Matos
Flora Matos
Flora Matos
0
Em outubro do ano passado, Flora entrou num embate com Emicida, envolvendo Evandro Fióti, depois de um fã resgatar um post que ela fez no X, antigo Twitter, em 2018 em que utiliza da expressão “AmarElo”, que foi lançada pelo rapper anos depois.