BYD responde Abel Ferreira sobre não gostar de carros elétricos

Sem categoria

Após o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, afirmar que não gosta de carros elétricos, a BYD publicou um vídeo nas redes sociais em resposta ao treinador alviverde.

Depois do Palmeiras levantar a taça de campeão paulista contra o Santos no último domingo (7/4), Abel declarou que não gosta de carro elétrico. “Acho que não podia falar isso. Ainda vou ver o que vou fazer com isso. Eu tenho uma paixão por carros antigos, gosto de carros clássicos. Comprei um aqui no Brasil que estou montando, é um Mustang 1966.”

A marca de veículos elétricos chinesa, que foi patrocinadora do campeonato, na resposta, mostra de forma bem-humorada um motorista tentando inúmeras vezes estacionar um Ford Mustang, até que acaba desistindo e vai embora.

Em seguida, o modelo BYD Dolphin Mini chega ao local em que o Ford Mustang tentou estacionar e consegue utilizar a vaga com facilidade. Também é possível observar que o motorista que dirige o carro da marca veste uma camisa do Palmeiras.

“A BYD respeita o gosto de todos. Mas, quando o assunto é aproveitar o melhor da cidade, um carro compacto, versátil e 100% elétrico se sai muito melhor. Por isso, o BYD Dolphin Mini já é campeão de vendas. E, vamos combinar, tem lugar pra todo mundo. Menos nessa vaga aí”, escreveu a marca em uma rede social.

A publicação rendeu milhares de comentários. Um internauta escreveu: “poxa, gostei muito da propaganda, cada vez mais a BYD vem surpreendendo em me fazer não querer carros a combustão”. Outra pessoa respondeu: “muito da hora a alfinetada no Abel”.



https:metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *