São Paulo – Duas mulheres e um homem, com idades entre 26 e 31 anos, foram presos nesta segunda-feira (15/4) por tráfico de drogas e associação criminosa na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo.
O trio é suspeito de integrar o PCC e ser responsável pelo tráfico na região. Ao cumprir mandado de busca e apreensão na casa de uma das suspeitas, os agentes da Polícia Civil apreenderam quase 2 mil porções de entorpecentes e R$ 5 mil em espécie.
Com a mulher também foi encontrado mais de R$ 5 mil proveniente do tráfico, que ela confirmou ter assumido a gerência após a prisão de seu marido, no início de abril.
Durante a abordagem, os policiais checaram o celular da suspeita e encontraram outros dois envolvidos, uma mulher, encarregada de armazenar as drogas e um homem, encarregado de recolher o dinheiro da venda.
Na casa da segunda suspeita, foi apreendido crack, cocaína e maconha, totalizando 1.978 porções. As drogas estavam armazenadas em sacos plásticos escondidos no telhado.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como cumprimento de mandado de busca e apreensão, localização/apreensão de objetos, tráfico de drogas e organização criminosa, na Delegacia Seccional de Itanhaém.