Vídeo: Alec Baldwin é chamado de criminoso e se irrita com mulher

Sem categoria

Alec Baldwin se irritou com uma mulher que o filmou em uma cafeteria de Nova Iorque e o chamou de criminoso ao relembrar a morte da diretora Halyna Hutchins no set de Rust. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a moça aparece questionando o ator que acaba dando um tapa no celular dela.

“Alec, você pode dizer ‘Palestina livre’ uma vez, por favor?”, pergunta a mulher na gravação. “Por que você matou aquela mulher? Você matou aquela mulher e não foi para a cadeia. Você colocou pessoas inocentes na cadeia, Alec”, continua ela.

Alec Baldwin, então, caminha em direção à porta enquanto um funcionário do local pede que a mulher se acalme. Ela, no entanto, continua a pedir para que o artista diga “Palestina livre”. Incomodado e irritado, o ator pede que o funcionário chame a polícia.


0

“Você sabe que ele é um criminoso. Diga só uma vez, e eu te deixo em paz, juro”, dispara a mulher quando o ator bateu no celular dela e a gravação se encerra.

Assista ao vídeo abaixo:

Acusações contra Alec Baldwin

Alec Baldwin é acusado da morte da diretora de fotografia Halyna Hutchin, no set de filmagens de Rust, em outubro de 2021. Na ocasião, a estrela disparou uma arma, que deveria conter apenas balas de festim, e atingiu duas pessoas: a diretora de fotografia Halyna Hutchins e o diretor Joel Souza.

A arma usada pelo ator em cena estava carregada com munição de verdade e provocou a morte de Halyna. Ela morreu, aos 42 anos, no Hospital da Universidade do Novo México, cidade em que eram feitas as filmagens.

Em abril de 2023, a promotoria chegou a retirar as acusações contra Baldwin. No entanto, em janeiro deste ano, ele voltou a ser acusado de homicídio culposo.

Quem também é julgada pelo caso é a armeira do filme Rust, Hannah Gutierrez.



https:metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *