Um homem e duas mulheres foram presos nesta quarta-feira (23), suspeitos na participação ao ataque a tiros contra o médico Renato Morais da Silva, de 35 anos, terça-feira (22) no conjunto Vieiralves. O trio foi preso em uma residência no bairro do Mauazinho, zona Leste da capital amazonense.
Ainda segundo à Polícia Civil do do 22º Distrito Integrado de Polícia (Dip), um quarto suspeito está sendo procurado pelo crime e se encontra foragido, sendo apontado como líder da quadrilha, que os comparsas presos apontam como autor dos mais de dez tiros disparados contra o carro do médico Renato Morais da Silva.
Em poder dos três suspeitos presos os policiais encontraram duas pistolas, munições, várias porções de drogas, uma quantia em dinheiro, uma balança de precisão e uma motocicleta usada no dia do crime.
O médico atacado pela quadrilha e que teve seu carro crivado de tiros no Conjunto Vieiralves, foi alvejado no tórax, uma das mãos e no ombro, continua internado e segundo informações seu estado de saúde é estável em um hospital particular de Manaus.