“Já dormi chorando”, diz Jade Picon sobre ser criticada como atriz

Sem categoria

Nessa terça-feira (10/10), Jade Picon relembrou as críticas que sofreu por sua interpretação de Chiara em Travessia, da TV Globo. A ex-BBB estreou como atriz, vivendo logo a protagonista da trama que chegou ao fim em maio deste ano. “Já fui dormir chorando”, desabafou durante entrevista para o podcast PodDelas.

“[Recebi] muitas críticas, muitas coisas, tudo foi necessário para o meu aprendizado, para o meu crescimento. Nunca tinha feito nenhum projeto como atriz, foi muito necessário para o meu aprendizado [o projeto e as críticas], mas não foi fácil. Já fui dormir chorando”, completou.

Porém, nada disso derrubou a influenciadora, que continua investindo nas artes cênicas. Ela está estudando para encarar melhor os desafios da nova carreira. “Estou estudando, me apaixonei pela profissão. Mas foi uma grande escola essa novela por isso [pelas críticas e pelo trabalho]”.

E assumiu que precisava se aprimorar, mas que durante o folhetim já era possível notar seu aperfeiçoamento: “Teve todo um arco de evolução [durante a novela], também ainda tem muito para evoluir”.


0

Fora de gringo comprometido

Jade Picon está solteira e na pista. É o que ela afirmou durante sua participação no PodDelas, comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, que foi ao ar na terça-feira (10/10). A influenciadora foi questionada sobre uma coisa que nunca tinha revelado em entrevista e deu detalhes de um “fora” que levou durante sua última viagem, para participar da Semana de Moda de Paris.

“Levei um fora nessa última viagem, de um gringo, que ódio”, começou ela, antes de continuar seu relato: “Eu sou pra frente. Eu vejo alguém que eu acho interessante e eu vou conversar com a pessoa. Não que eu vá chegar e já querer beijar a pessoa, mas vou me aproximar. Ainda mais quando eu estou na Europa, eu adoro falar novas línguas, praticar inglês”, explicou.

A influenciadora contou que, em determinado momento da noitada, percebeu um “rapaz supergatinho, estiloso, descolado, loirinho, bonitinho”, que despertou seu interesse, e resolveu se aproximar para flertar.

“Aí, eu cheguei assim, andando e fiz assim [tocou no ombro do moço]. Ele olhou pra mim e eu falei ‘hi [oi em inglês]’. Aí, ele, tipo assim, só olhou pro lado e tava a namorada dele. Daí, ele [falou] ‘minha namorada’”, recordou, aos risos.

E completou: “Ele percebeu que eu estava querendo conversar, aí a namorada dele me falou ‘oi’. Eu saí dançando como se nada tivesse acontecido”, garantiu Jade. Em seguida, Bruna Unzueta analisou que estava ‘tudo bem levar um fora de um cara que namorava’.

Mas quem disse que ela ficou sozinha o passeio todo? Não mesmo: “Foi uma questão de tempo. Deus nunca tira, sempre ajuda. Então, assim, não foi questão de tempo para que tivesse surpresa na vida. Eu falava para Nina [sua amiga], ‘eu pedi uma alimentação, Deus me deu um banquete’. Fui muito surpreendida lá”, riu.

Na sequência do bate-papo, Jade contou que esse é o preço por ser adiantada: “É isso, às vezes você se à frente das coisas, dá errado. E tá tudo certo. Nunca mais vou ver ele nem a namorada dele a minha vida inteira. Foi uma situação chata. Eu não tinha visto ela, se tivesse visto, não ia ter chegado perto”.



https:metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *