Agora é oficial: Camila Moura e Lucas “Buda” Henrique estão separados. De acordo com o portal Leo Dias, a Justiça do Rio de Janeiro acatou, nesta sexta-feira (5/4), o pedido de divórcio litigioso feito por ela.
Representada na ação pela advogada e ex-BBB Adélia Soares, Camila fez o pedido à Justiça carioca em 28 de março. A decisão diz, ainda segundo Leo Dias, que haverá partilha de bens entre o agora ex-casal.
Internautas haviam questionado se Camila teria que dividir os bens das publis que fez com o ex-marido. Adélia Soares já havia esclarecido que os dois eram casados em comunhão parcial, quando os ganhos pós-casamento precisam ser repartidos quando há separação.
“Esse regime impõe que todo patrimônio conquistado durante a constância da união deve ser entendido como das duas partes. Independentemente de quem efetivamente tenha conquistado, subentende-se como sendo esforço comum”, explicou ao jornal O Globo.
“Entretanto, no caso deles, considerando que a ação de divórcio já está em curso, daqui para frente não se comunica o patrimônio, nem o que vier a auferir nem o que ele vier a conquistar”, completa.