Ajude Ana: mulher corre risco de ficar sem os movimentos se não realizar exames para fazer cirurgia na coluna

AMAZONAS

Lutando contra o câncer de mama, Ana Socorro Alves de 51 anos, trava mais uma batalha para conseguir viver sem dor, desta vez ela precisa realizar exames pré-operatórios, pós-operatórios e medicamentos que custam em torno de R$ 40 mil reais para uma cirurgia de alta complexidade na coluna cervical.

Ana Socorro enfrenta uma doença degenerativa na coluna cervical (espondilose cervical) e laudo médico demonstrou que três medulas estão completamente esmagadas e inclui degeneração espontânea do disco ou facetas articulares. Os sintomas abrangem dor cervical axial e complicações neurológicas.

Sem poder trabalhar, a mulher pede ajuda para conseguir realizar todos os exames e se livrar das crises de dor que só aliviam quando toma Tramal.

Tratamento

O tratamento para a doença será realizado por meio da cirurgia que será realizado pelo Hospital Universitário Getúlio Vargas e para que seja realizada é necessário que se faça os seguintes exames que foram solicitados pelo médico Wesley Lopes da Silva, que é residente em reurocirurgia que pediu os exames de Disectomia atodese cervical tóracica lombar (CID 10 M5 1,0), além de radiografia da coluna cervical dinâmica e neuro + flexão + extensão.

Exames complementares

Foram solicitados ainda como complemento, hemograma, glicose, ureia, creatinina, TGO/TGP, coagulograma e ionograma, radiografia de tórax AP+P, eletrocardiograma, ultrassom de mamas e neoplastia das mamas (CID 502).

A cirurgia ainda pode trazer sequelas como a perda dos movimentos, a perda da voz e a perfuração do esôfago e mesmo após a cirurgia Ana ainda deve ficar três dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Doação

Para quem deseja ajudar Ana Socorro a realizar os exames pode mandar qualquer valor para a chave Pix CPF: 413.518.782-04 em nome de Ana Socorro Alves ou até mesmo entrar em contato pelo número (92) 984888842.

https://https://oabutre.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *