Alec Musser morreu no último domingo (14/1) e, em um primeiro momento, a viúva Paige Press afirmou que desconfiava que a morte do ator de Gente Grande teria sido por conta de complicações da Covid. Entretanto, o Gabinete do Examinador Médico do Condado de San Diego explicou que a causa seria outra.
De acordo com o TMZ, os investigadores explicaram que o artista foi encontrado no chão do banheiro com uma espingarda ao lado. Ele estaria com um ferimento autoinfligido no peito e, portanto, teria retirado a própria vida. O portal ainda afirmou que os paramédicos foram acionados, mas Musser já estava morto quando eles chegaram.
Agora, a polícia trabalha com uma investigação voltada para suicídio.
Ator – Gente Grande 1
Ator – Gente Grande 2
Ator – Gente Grande
0
Caso severo de Covid
Alec Musser, ator de Gente Grande, morreu no último domingo (14/1), aos 50 anos de idade. Em entrevista à Fox News, a viúva do humorista relatou que ele sofria complicações de um “caso severo” de Covid e elogiou o famoso.
“Ele era uma pessoa muito saudável. Quero dizer, ele tinha especial atenção pelo corpo e o que acontecia com ele. Alec era um homem maravilhoso, o melhor noivo. Uma pessoa de coração muito gentil”, relatou.
Musser foi submetido a uma autópsia para descobrir a causa de sua morte.
Alec Musser, ator do filme Gente Grande (2012), morreu aos 50 anos. A informação foi confirmada pela noiva do artista, Paige Press, nas redes sociais. Segundo o site TMZ, ele faleceu na última sexta-feira (10/1), e a causa não foi revelada.
“O pior dia da minha vida. Éramos tão felizes. Você foi o melhor noivo que eu poderia pedir”, escreveu Paige nos Stories no Instagram.
Quem também lamentou a morte de Alec foi Adam Sandler, com quem o ator fez parceria no filme Gente Grande.
“Eu amava esse cara. Não acredito que ele se foi. Um homem tão maravilhoso, divertido e bom. Meus pensamentos estão com Alec Musser e sua família. Ele era uma pessoa ótima”, escreveu o astro no Instagram.