A assessoria do cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, atualizou o estado de saúde do artista. Ele voltou a ser internado no último domingo (24/3) após se sentir mal devido ao câncer na região inguinal.
“Anderson passou a noite bem e acordou bem”, garantiu a assessora Andréia Assis à Quem. Ela explicou ainda que o cantor foi liberado para comer pela equipe de nutrição do hospital.
Anderson Leonardo
Instagram/Reprodução
Anderson Leonardo
Anderson Leonardo
Anderson Leonardo
Anderson leonardo
Anderson Leonardo
Anderson Leonardo – sexo – sexo anal
Anderson-Leonardo-Molejo-Visita
0
“A princípio, [ele vai poder comer apenas] comida batida porque ele ficou muito tempo sem se alimentar. Ele estava sem se alimentar desde sábado, não podia nem tomar água”, detalhou.
O cantor também apresentou melhora na respiração. Antes, ele estava em suporte de soro e oxigênio, mas “agora não está mais com oxigênio”.
Andréia afirmou ainda que o cantor não está sedado, mas segue sob medicação para controle do comportamento. “Como ele foi internado inconsciente, quando ele voltou, voltou muito agitado, e foi administrado um calmante”, disse.
Antes da liberação do oxigênio e para alimentação, o artista havia apresentado uma melhora de terça para quarta, mas seguia inconsciente. Na data, ele chegou a cantar pagode no hospital.
“Ele teve uma melhora, o que nos animou também. Acordou, cantou, brincou com as pessoas. Depois, foi sedado novamente, porque ficou muito agitado. E o diagnóstico dos médicos é que isso seja a esperança de ele poder voltar. É isso que a gente está aguardando”, pontuou a assessora.
Anderson do Molejo está lúcido e “já canta pagode”
Anderson Leonardo, internado desde o último domingo (24/3), devido ao câncer raro que enfrenta desde 2022. Em comunicado à Revista Quem, a assessoria do cantor afirma que o quadro de saúde do pagodeiro é delicado, segundo o boletim médico divulgado nesta manhã, mas, felizmente, ele está lúcido e acordou cantando pagode.
“No domingo (24), o Anderson foi internado inconsciente, foi para a sala vermelha, no Hospital Unimed-Rio. A família foi chamada para passar o quadro dele. Eles se reuniram com a junta oncológica, que explicou que o quadro era grave. Foi uma conversa séria, porque ele realmente não conseguia verbalizar e conversar. Mas foi melhorando. E está em um quarto do hospital”, explica a assessoria do cantor.
Apesar de consciente, a equipe afirma que Anderson deu entrada no hospital inconsciente: “Estive durante toda a tarde de ontem no hospital. E, à noite, a família entrou em contato comigo e falou: ‘meu pai acordou e está cantando no quarto do hospital’. Ele passou a noite bem, dormiu e hoje acordou com o papagaio falante cantando pagode para caramba”.
“À noite, ele tirou os acessos [venosos, vias de administração de medicamentos na corrente sanguínea] e começou a cantar com os filhos [Leozinho, Alissa e Raphael Felipe]. Os três estão lá o tempo todo e, ontem, muitos artistas e músicos foram ao hospital visitá-lo. A família toda estava lá. Estavam fazendo um rodízio. O Molejo estava todo lá, o tempo todo, desde a madrugada”, acrescenta.