O Palmeiras abriu a temporada 2024. Na tarde deste domingo (21/1), o Alviverde estreou no Paulistão com empate por 1 x 1 com o Novorizontino. A partida serviu de preparação para a disputa da Supercopa do Brasil, no dia 4 de fevereiro, contra o rival São Paulo, em jogo apresentado pelo Banco de Brasília (BRB) e realizado pelo Metrópoles Sports no Mineirão, em Belo Horizonte.
E a venda de ingressos para o clássico paulista segue a todo vapor. Os torcedores podem fazer a compra por meio da página especial do Metrópoles e do site da Bilheteria Digital.
O time de Abel Ferreira sentiu a falta de ritmo no primeiro tempo e viu o Novorizontino criar boas chances de gol no primeiro tempo. Mas na segunda etapa, o atual bicampeão paulista mostrou sua força e abriu o placar. Aos 16 minutos, Marcos Rocha colocou a bola na cabeça de Raphael Veiga e o meia marcou o primeiro gol do Palmeiras na temporada.
Abel Ferreira promoveu a estreia de Bruno Rodrigues, Caio Paulista e Anibal Moreno, reforços do Verdão para 2024. O jogo seguiu com o Palmeiras segurando a vitória, mas nos acréscimos, Willian Farias empatou e decretou a igualdade no placar. Na próxima rodada, o Palmeiras recebe a Inter de Limeira, na quarta-feira (24/1), às 21h35. O Novorizontino enfrenta o Santo André na quinta-feira (25/1).
Supercopa
Os torcedores de Palmeiras e São Paulo também podem comprar os ingressos para o jogo presencialmente, na bilheteria sul do Mineirão.
Confira os horários de funcionamento da bilheteria sul da arena:
De segunda a sexta: das 8h às 18h; sábado e domingo: das 9h às 17h; e na Entrequadra 102/103 Norte, em Brasília, no limite estabelecido pela lei.
Para o restante do público, haverá valores de entrada inteira.
Também estarão disponíveis ingressos gratuitos para crianças com até 12 anos (11 anos e 11 meses) na bilheteria do Mineirão e na Entrequadra 102/103 Norte, em Brasília, no limite estabelecido pela lei. Para o restante do público, haverá valores de entrada inteira.
A partida coloca frente a frente o atual campeão do futebol brasileiro contra o detentor do título da Copa do Brasil 2023. O alviverde luta pelo bicampeonato (superou o Flamengo em 2023, em Brasília), enquanto o Tricolor Paulista tenta o título inédito.
A disputa será mais uma atração do Metrópoles Sports — vertente do Grupo Metrópoles —, responsável pelas produções de eventos esportivos da marca. Desde 2022, a empresa organiza partidas entre times pelas principais competições nacionais, como Copa do Brasil, Brasileirão, Carioca, Paulista, Mineiro, Gaúcho, além de um amistoso da Seleção Brasileira feminina.