Depois de ter o carro apreendido pela Polícia Federal, uma Ferrari avaliada em mais de R$ 2 milhões, MC Ryan SP se manifestou sobre o episódio. Ao falar com a imprensa, que o aguardava na saída da sede da instituição, o funkeiro fez deboche com a situação e ainda cantou uma de suas músicas, “Vergonha pra mídia”.
“Fala que o Ryan foi liberado pela polícia, porra!”, gritou o cantor. Antes, ele confirmou que foi levado pelos agentes por inconsistência na cor do automóvel, que na documentação original constava como preta, mas era vermelha.
Ao ser entrevistado pelo Brasil Urgente, da Record TV, o MC alfinetou o apresentador do telejornal: “Eu sempre soube que você ia me filmar um dia, Datena. Eu sempre soube”. Ao receber o recado, o comandante do telejornal disparou: “É, tá alegre. Pronto, acabou. E ainda aproveitou pra fazer a dele”.
MC Ryan SP
MC Ryan SP
MC Ryan SP
MC Ryan SP
0
A canção citada pelo músico foi gravada com Salvador da Rima e Nog, em 2020. Nos versos, os artistas fazem referência ao programa policial. “Olha, o momento é um tapa na cara. Poucas ideias, vergonha pra mídia. Tem que colocar o cuzão do Datena no ar e falar que os mandrake deu perdido na polícia”, dizia um trecho do single.
“sabia que um dia c ia me filmar datena” mc ryan sp é uma onda kkkkk pic.twitter.com/2deAL7Omsp
— BIELZIN (@bie1lzinho) April 11, 2024
Ryan SP foi abordado pela Polícia Militar nesta quinta-feira (11/4), numa via de São Paulo e, em seguida, levado para averiguação. Além da mudança da cor da Ferrari, segundo o portal Leo Dias, o carro ficou retido por ter sido comprado pela GR6, produtora responsável pela carreira do artista, que está sendo investigada por irregularidades fiscais.
o mc ryan sp dando salve pro datena e cantando vergonha pra midia kkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/lrxZVQla1B
— Fey (@digg_fake) April 11, 2024