Após visita de cantora internacional em Manaus, mulher afirma no Twitter que a cidade é ‘subdesenvolvida’ e gera revolta nos manauaras

AMAZONAS

Após chegar ao Brasil para se apresentar no MITA Festival no Rio de Janeiro e em São Paulo, a cantora internacional Lana Del Rey, aproveitou a estadia para conhecer o que a Amazônia tem de melhor.

Na última terça-feira (30), a cantora deixou os fãs amazonenses eufóricos após ser flagrada desembarcando em Manaus. A estrela aproveitou e deu uma breve parada em uma conveniência localizada depois da Ponte do Rio Negro para fazer um lanche com sua equipe.

Assim que foi noticiado que a cantora americana Lana Del Rey esteve em Manaus, uma mulher identificada como Renata Almeida fez um comentário pra lá de xenófobo ao dizer que Manaus seria um lugar subdesenvolvido.

“Tanto lugar melhor e desenvolvimento como são paulo e essa cantora decide ir justo para um dos lugares mais subdesenvolvidos do Brasil”, disse Renata Almeida em seu perfil no Twitter, onde se apresenta como “cristã e defensora da família tradicional”.

Após o post tomar repercussão, algumas pessoas rebateram a fala impensada da mulher.

“Subdesenvolvida é seu conhecimento e sua noção da realidade. Vá estudar, queridinha.”, disse um internauta.

“Desculpa mas falou bobagem .. Moro aqui em Sp e o que ela encontra aqui de lazer , encontra nos EUA , então que conheça sim outros lugares”, falou outra internauta.

“KKKKKKKKKKK bicha, tu conhece Manaus por acaso? Não te faz de doida. Esse teu celular, ou essa Tv ou qualquer caralha tecnológica que tu tem aí na tua residência superdesenvolvida provavelmente foi fabricada no polo industrial de Manaus, um dos maiores do Brasil. boa noite”, completou outra mulher.

Com a repercussão negativa de seu post xenófobo nas redes sociais, a “cristã” Renata Almeida disse que apenas quis expor sua opinião, dizendo que não aguentava mais tanto comentário maldoso.

https://https://oabutre.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *