Austin St. John, ator de Power Rangers que interpretou o Ranger Vermelho original na série dos anos 1990, pretende lançar uma linha de roupas com citações de personalidades históricas. A polêmica, entretanto, é que o artista pretende incluir figuras consideradas terríveis, como Adolf Hitler.
Em entrevista ao podcast Toon’d In With Jimm Cummings, o ator detalhou o plano. “Terei citações famosas de guerreiros de todos os tipos, inclusive os terríveis. Hitler era, você sabe, um demônio tomando esteróides, mas ele tinha algumas frases muito boas.”
Austin St. John, o Power Ranger Vermelho
Amy Jo Johnson com o figurino de Kimberly, a ranger rosa de Power Rangers – Metrópoles
Power Rangers
0
Nesse mesmo podcast, o artista de Power Rangers afirmou que também quer incluir citações de Chuck Norris e Bruce Lee. St. John diz que a ideia é “olhar para os nossos líderes do nosso passado, tanto os bons qunto os terríveis, e tirar deles o que for possível”.
Nas redes sociais, o ator também falou sobre a ideia de lançar camisetas com saberes de líderes históricos. “De heróis a vilões, cada citação conta uma história. Isto é mais do que moda, é um começo de conversa”, disse em um tweet com a foto de Gandhi.
Nos comentários, alguns fãs pedem a St. John para não incluir citações de Hitler. A atriz que viveu a Ranger Rosa em Power Rangers, Amy Jo Johnson, foi mais crítica ao falar sobre a ideia do companheiro de série.
“Hmmm? Acho que algumas pessoas deveriam ter assessores”, escreveu ela. Em seguida, deixou claro que estava falando sobre Austin St. John, dizendo: “Ranger Vermelho tem um significado totalmente novo. Ok, vou parar agora.”