Nesta quinta-feira (15/2), Alexandre Correa quebrou o silêncio e falou sobre alienação parental e expôs um episódio recente envolvendo seu filho com a apresentadora Ana Hickmann, Alezinho, de 10 anos. O empresário, que recebeu a mesma acusação da ex-mulher e de Eduardo Guedes, contou, em áudio obtido com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira, que está sem comunicação direta com o menino.
“No dia seguinte, onde eu estou sendo acusado pela Ana Hickmann e o Eduardo Guedes de ter estado na porta do condomínio, em atitude intimidatória e coercitiva, o que não procede, é mentira, porque eu não vi nem Ana, nem Eduardo e nem ninguém na porta de condomínio”, começou.
E seguiu: “Eu fui deixar o meu filho em Itu e eu recebo, acreditem vocês, uma mensagem do celular do Eduardo Guedes, três mensagens escritas do meu filho, mais um áudio e uma foto. O áudio foi apagado, acredito que pelo próprio Eduardo Guedes, pois o número era dele, dizendo que ele estava em Paraty com a mãe e com o Eduardo Guedes e o celular dele não funcionava”.
Alexandre continuou o relato frisando a criança ficaria sem ir à escola por conta do passeio. “Não suficiente a isso, amanhã é dia normal de aula do Alexandre. Então nós temos aí um caso de alienação parental clássico, porque o mesmo Eduardo Guedes, que junto com Ana Hickmann me acusa de atitude intimidatória, é o mesmo Eduardo Guedes que eu recebo mensagem do meu filho, que tem um aparelho celular”, lembrou.
Correa ainda falou que não foi consultado ou informado sobre o lazer na Costa Verde do Rio de Janeiro: “Sem o meu conhecimento, sem o meu consentimento, está faltando amanhã a aula para ir a uma viagem. Então, eu realmente não sei mais o que pensar. Eu acho que as coisas saíram completamente do controle e eu estou muito temerário com toda essa situação e absolutamente devastado”.
ana-hickmann-alexandre-correa (3)
ana-hickmann-alexandre-correa (1)
ana-hickmann-alexandre-correa (9)
ana-hickmann-alexandre-correa (7)
ana-hickmann-alexandre-correa (8)
0
Alexandre Correa finalizou pontuando que vem sendo acusado injustamente pelo chef. “Eu recebo uma mensagem do meu filho, enviada do celular do Eduardo Guedes. Então, eu realmente não sei mais o que pensar, o que achar. Eu estou devastado e eu peço a Deus que deem a devida notoriedade ao que está acontecendo, porque isso beira o total e completo absurdo. No meu entendimento, é alienação parental sim”, concluiu.