Áudio: Alexandre Correa se pronuncia sobre carro apreendido

Sem categoria

Na noite desta quarta-feira (31/1), a coluna Fábia Oliveira teve acesso a um áudio exclusivo, onde Alexandre Correa se pronuncia sobre um carro em seu nome, que pode ser apreendido pelo banco, por falta do pagamento de uma dívida. “Foi de consórcio contemplado”, garantiu o ex-marido de Ana Hickmann.

“Em relação a essa busca e apreensão, esse carro foi carro dado à minha [ex] cunhada, Isabel Hickmann. É de uso dela e seria de responsabilidade dela pagar as parcelas, que é a cota do consórcio está no meu nome”, esclareceu o empresário.

Correa seguiu explicando a situação: “Então, isso foi de um consórcio contemplado, a qual eu, gentilmente, doei à irmã da Ana, a um ano e meio atrás. O carro tinha quase R$ 40 mil já pago e ela tinha responsabilidade de continuar honrando as parcelas”.

Alexandre Correa finalizou o diálogo reforçando que não usa o veículo, um Honda Fit, ano 2019. “Pelo visto, ela não honrou [a dívida] e aí o carro está com busca e apreensão. Apesar de estar no meu nome pela cota de consórcio, esse carro não é um carro de meu uso”, concluiu.


0

O processo de busca e apreensão foi movido no Tribunal de Justiça de São Paulo, no dia 25 de janeiro. Para a Justiça, Alexandre ainda deve R$ 32.422,57 à operadora de consórcios. Os autos do processo, que corre em segredo judicial, foram acessados pelo colunista Ancelmo Gois, do O Globo.



https:metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *