BBB24: Mani Rego, mulher de Davi, desabafa após treta com Leidy Elin

Sem categoria

O ataque de fúria de Leidy Elin dentro do BBB24 durante e após o Sincerão, que terminou em bate-boca e as roupas do Davi Brito dentro da piscina, não afetou apenas o motorista de aplicativo. A mulher do rapaz, Mani Rego, desabafou nas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (12/3), para lamentar todo o ocorrido.

Com uma imagem toda em preto, a comerciante fez uma publicação no feer e lamentou: “Não existe imagem nem palavra”. Já no Twitter, ela comentou sobre a atual situação do marido: “Que dor 😥 Ficamos tão felizes, não sabíamos que seria assim lá dentro nem aqui fora. 😥”.

Nos comentários, os seguidores enviaram mensagens de apoio: “Mani, sinto muito que vocês tenham que passar por tudo isso… Isso é vexatório, é criminoso, é vil… Torço muito por Davi e por vocês! Que ele saia de lá campeão, que vocês possam desfrutar de muitas realizações! E que consigam cicatrizar toda essa dor!”, afirmou uma. “Muito mal por isso, Mani! Mas o povo tá com ele. Vamos rezar muito pra ele não cair na tentação que elas querem. Vamos Davi, falta pouco menos de um mês”, disse outra. “Não vamos fraquejar. Ele vai conseguir 🙏🙏”, declarou uma terceira.


0

Davi chorou após confusão

E o Sincerão continua entregando entretenimento nas noites de segunda-feira. E nesta não foi diferente. Uma treta entre Davi Brito e Leidy Elin, iniciada no último intervalo do BBB24, terminou com muito bate-boca e roupas molhadas.

Calma, querido leitor, que a gente explica. A moça simplesmente jogou todas as roupas do motorista de aplicativo na piscina, como já tinha prometido em outra ocasião. Após esse episódio, Davi desabafou com seus amigos e precisou lavar todas as peças novamente. Em outro momento, o brother se isolou na área externa da casa mais vigiada do Brasil e chorou.

Ao ver o amigo deitando no gramado, Matteu perguntou se ele estava bem e Davi respondeu que sim. Porém, assim que Alegrete se afastou, ele foi às lágrimas. Sozinho, ele teve um “papo” com ele mesmo.

“Sou pobre. Não tenho dinheiro. Tenho um carro que rodo Uber e tá chegando o tempo dele de 10 anos de uso. Tenho uma casa que nem tem móveis dentro direito… Eu preciso muito disso aqui, cara. A profissão que eu sempre quis (médico) está nas minhas mãos”, afirmou.

Logo após Leidy jogar suas roupas na piscina, Davi detalhou seus planos de vingança: “A Leidy não perde por esperar, deixa só ela dormir. Ela brincou pesado, nunca desrespeitei uma mulher aqui dentro. Na minha vida, meu pai sempre me ensinou a respeitar as mulheres, a tratar bem.. Ela poderia me xingar, fazer o que quisesse, mas pegar minhas roupas e jogar na piscina? Isso não vai ficar barato, vou atormentar a vida dela”, garantiu.

Um pouco mais calmo depois, o motorista de aplicativo declarou guerra: “Eu quero a roupa dela pra quê? Quero mexer é nela, vou afetar o psicológico dela, ela não vai ficar em paz aqui nessa casa… E eu não quero que ninguém aqui, nenhum de vocês se meta”, avisou ele aos amigos.

Mais tarde, um pouco mais calmo, Davi voltou a desabafar sobre a diferença de tratamento entre ele e Leidy: “Meu lado explosivo só é despertado quando se tem um ponto gatilho. Ela [Leidy] pegou minhas roupas e jogou na piscina eu tive que me molhar pra pegar minhas roupas enquanto todos não falaram um ‘ai’. Você entende? Eu falei um ‘psiu’ e todos me julgaram, a casa inteira. Falaram que eu desrespeitava mulher e tudo. Estou até agora tentando respirar, estou agoniado.. Só que eu penso em muitas coisas. O que ela fez foi sacanagem!”, declarou.

No Twitter, os termos “escrota e insuportável”, além do nome de Boninho, ficaram entre os assuntos mais comentados. Muitos internautas se mostraram revoltados com as atitudes da sister.

“Cara, essa Leidy é a mulher mais insuportável que já pisou nesse programa. Essa escrota acha que tá arrasando”, disparou uma. “Leidy, você é totalmente desprezível. Uma pessoa agressiva, baixa, escrota. Imagem ridícula que você está passando, se tornou o meu maior ranço dessa edição. Parabéns, querida!”, afirmou outro. “Isso aqui só comprova que a Leidy quer despertar a ira do Davi pra causar uma agressão. Um jogo sujo e rasteiro. Pegar uma pauta tão importante pra defender a amiga patricinha que nem vai olhar na cara dela quando o programa acabar”, analisou uma terceira. “Que cena deprimente e burra essa da Leidy Elin, tudo pra defender a Yayá. O Davi nunca fez nada diretamente pra ela. É inacreditável!”, disse mais uma.

Houve também que achasse que Davi chorar no gramado era tudo uma cena: “Agora é o momento do show de interpretação. O perfeito papel de tadinho. Davi o tempo todo provocando, colocando fogo e conseguiu tirar as pessoas do sério. Davi manipulador!!!!”, avaliou uma. “Vai ganhar isso só por que tem trouxa que acredita nessas historia”, postou outro. “Essa vitimização do Davi é demais não sei como o povo cai”, escreveu uma terceira.

Treta na semana anterior

O Sincerão também rendeu muito para os telespectadores, na semana passada. O que era para ser uma dinâmica onde os participantes apontavam seus elencos para o filme do BBB24, terminou em bate-boca generalizado e até bronca do Big Boss.

O clima voltou a esquentar porque Davi voltou a chamar Yasmin Brunet de “inútil” e Leidy Elin resolveu sair em defesa da modelo, gritando e xingando o motorista de aplicativo.

E a confusão seguiu, pois Davi não ficou quieto e respondeu à altura. Durante a gritaria, o baiano “ordenou” que as câmeras focassem em Leidy porque ela queria aparecer e foi aí que pintou uma das chamadas do chefe.

“A câmera é decisão do Big Brother. Davi não deve interferir onde a câmera deve mostrar”, disparou a voz misteriosa. Em outro momento, os brothers falaram sobre expulsão e agressão e, mais uma vez, o “Boss” se manifestou: “Não é você que decide quem sai, quem agrediu ou não. Ninguém de vocês exige quem é eliminado. Parem de mimimi, jogo que segue”, ordenou.

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “rec-reel-2n5-a”,
container: “taboola-mid-article-reco-reel”,
placement: “Mid Article Reco Reel”,
target_type: “mix”
});

Até Matteus, até então aliado de Davi no jogo, se estranhou com o rapaz. Aos gritos, ele afirmou que seria ser humano dentro da casa e que ia se preocupar com o outro. Ao ser consolado pelo amigo, “Alegrete” pediu para ficar sozinho.

Nos vídeos postados na página oficial do BBB, alguns internautas se incomodaram com o comportamento de Davi: “Tchau Davi 🙌 insuportávelll …. Grosso e arrogaste. Ainda torcem por ele 😢”, lamentou uma. “Misericórdia, que arrogante este Davi 🤮🤬🤬🤬🤬🤬🤬”, apontou outra. “🙌 Isso não te dá o direito de se achar o melhor no jogo! Só sabe brigar com mulher dentro da casa e o povo aqui defendendo e achando lindo isso! 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ Absurdo total! Lamentável que certas pessoas não estão vendo e percebendo! Só ele é o ‘perfeitinho’?”, questionou uma terceira.

Teve também quem ficasse do lado do motorista de aplicativo: “👏👏👏 Davi tá de parabéns pela sua inteligência emocional!!! E quem na aguenta o rojão, pede pra sair, bebê!!!!😂😂”, declarou um. “Esse Davi é o melhor 😂👏👏👏 Joga muito. E o pessoal não aprendeu com a Juliette, principalmente os artistas. Quem é perseguido do povo na casa, vira campeão. Foi assim desde o primeiro BBB”, analisou outro. “O cara tem argumentos, sim, e certeiros…. Franqueza incomoda…. Se elas podem xingar, ele também pode….. Não é saco de pancada, não… E ele ainda nem fala palavrão… Certinho… Estratégico”, afirmou um terceiro.

Depois de toda a confusão, Yasmin apareceu chorando e fez um pedido aos seus aliados: “Gente, eu vou pedir um favor muito sério a vocês. Se ele (Davi) voltar desse Paredão, eu imploro para vocês me botarem no próximo”.

No Twitter, uma imagem na qual Yasmin entrou no quarto, acendeu a luz e bateu a porta várias vezes, antes de sair, repercutiu. Acontece que Davi está dormindo naquele mesmo cômodo e a modelo fez para provocar.



https:metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *