Após se manifestar sobre a briga entre Davi e MC Bin Laden, na noite de segunda-feira (25/3), após o Sincerão, Wanessa tomou outra atitude: apagou o vídeo em que assumia ter cometido “racismo estrutural” contra o motorista de aplicativo.
A cantora, que foi expulsa do BBB24 acusada de agredir o rival, ainda fez uma postagem autoconfiança: “Nunca duvide do seu coração e de quem você é! Não importa o que digam, apenas você e Deus sabem a verdade sobre você! Por pensar muitas vezes na dor do outro esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos!”, começou.
Em seguida, ela desabafou: “Nunca seremos perfeitos, e que bom, pois até nosso último suspiro chegar, teremos a chance de aprender e evoluir! Somos todos, todos filhos do mesmo Pai e ninguém é melhor ou mais amado”.
No fim, Wanessa deixou uma mensagem: “Que possamos aprender todos os dias, que possamos acolher, que possamos respeitar e amar! Onde tiver dor, que possamos trazer a cura! Volto pra mim e sei quem sou! Nunca duvide de quem és!”.
Print Wanessa
Print Wanessa
Print Wanessa
Print Wanessa
Wanessa Camargo
Wanessa Camargo pede desculpas
Davi – Bin – BBB 24
Davi e MC Bin Laden
Davi e MC Bin Laden
Bin Laden – Davi
BBB 24 – Davi
0
No Twitter, a decisão da cantora de apagar a gravação não foi bem vista: “Ela é racista desde sempre. Quem acreditou nesses vídeos não a conhece”, disse um usuário. “A Wanessa Camargo apagou o vídeo das redes sociais dela onde pede desculpas ao Davi e confessa ter feito racismo estrutural com ele. Hahahaha não aguentou 1 mês de personagem igual dentro da casa!”, analisou outro. “Não conseguiu segurar o personagem por muito tempo 🤭”, zoou um terceiro.
No Instagram da cantora, os fãs enviaram mensagens de apoio: “Sabemos da sua verdade. Estaremos sempre. ❤️”, afirmou um. “O tempo está te inocentando, Wanessa. Calma que tem mais 💖🙌🏻”, garantiu outro. “A maior injustiçada da edição, sim”, comentou um terceiro. “Minha linda, você é incrível! Forte, determinada, incansável, coração gigante e dona de um talento único! Sabemos que você se entrega para aqueles e para tudo que ama! Fica bem e o melhor de Deus ainda está por vir! Te amamos! Juntas sempre ❤”, declarou-se mais uma.
Opinião sobre o Sincerão
A briga generalizada entre MC Bin Laden, Davi e Matteus após a dinâmica do Sincerão do BBB24 ganhou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (26/3) e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com direito a pedido de expulsão e tudo mais.
E quem entende do assunto resolveu opinar. Wanessa Camargo se definiu como “bode expiatório” da edição do reality show da TV Globo, mas os internautas não curtiram seu posicionamento.
Antes de falar no assunto, a cantora, que foi expulsa por agredir Davi, publicou a imagem animada de um gato lixando a unha com a legenda “falo nada”. Em outro post, ela afirmou:
“Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!”, disparou a filha de Zezé.
E os usuários do microblog não perdoaram: “Então foi lá pro Fantástico fazer materiazinha limpa imagem se dizendo arrependida por que, minha filha?”, questionou um. “Você acredita mesmo que você saiu por ser bode expiatório e não por você ter praticado racismo estrutural e errado nos seus julgamentos no jogo? Então pra que gravou esse vídeo?”, quis saber outro. “Ela tá 1 hora da manhã assistindo BBB e tuitando bosta. Tem agenda de show não? Descansar pra gravar algum ‘sucesso’? Hahahahahaha. Cadê o Rolabella, amor? Se enxerga, flopada. Você nunca vai conseguir o que quer. Sempre vai ser nichada. Nunca vai ser mainstream. Aceite”, detonou um terceiro.
A briga
Davi e MC Bin Laden tiveram uma discussão acalorada no BBB24, nesta segunda-feira (25/3), e quase saíram na porrada. Os dois participantes estão no Paredão e ficaram possessos após o Sincerão.
A dinâmica da semana envolveu uma fumaça colorida para sujar os adversários e muita lavação de roupa suja. Após o fim do programa ao vivo, o participante baiano e o funkeiro começaram a se peitar, chegaram a encostar testa com testa e por pouco não trocaram agressões físicas.
No meio da treta, os dummies até tentaram separar, mas a briga só acabou após uma bronca do Big Boss: “Isso é um jogo de conversa. Se fosse de porrada, seria UFC. Temos limite e ele tem que ser respeitado. Respeitem esse limite”, disse a voz misteriosa.