A noite da última terça-feira (12/3) marcou a concretização e celebração da collab entre a etiqueta brasiliense Biruta e a influenciadora Mari Nóbrega, com um caprichado jantar no restaurante Universal, na Asa Sul. O encontro reuniu amigas e clientes da marca, que exalaram beleza e simpatia com peças da nova coleção.
A iniciativa de criar uma linha de roupas em parceria com Mari Nóbrega partiu da grife. Segundo Regina Segrego, sócia da Biruta, e Márcia Oliveira, diretora de marketing da marca, a influenciadora representa perfeitamente a diversidade de clientes que frequentam e compram na loja. “Ela tem tudo a ver com a Biruta. É uma mulher guerreira, com muitos compromissos durante o dia. Pensamos em uma coleção prática para o dia a dia”, diz Regina à coluna.
Márcia acrescenta que o projeto faz parte do processo de renovação da etiqueta. Agora, a Biruta almeja estreitar o laço com pessoas em que admira e acredita. “A Mari frequentava a loja desde os 10 anos, quando a mãe dela era cliente. Depois, ela passou a comprar na loja. E quando ela virou influencer, nós a convidamos para ser parceira porque temos uma conexão muito grande com ela”, conta.
“É muito importante estar ligado ao estilo de vida da pessoa também. Mari é muito saudável, viaja bastante, é mãe, empreendedora, servidora pública, o que combina com as clientes da marca. Sem contar que ela é uma pessoa que nós temos muito carinho, é uma amiga”, ressalta a diretora de marketing.
“Ela começa o dia malhando, vai ao fórum à tarde, tem happy hour à noite. Para quem tem filho e uma vida tão corrida, essa foi a escolha perfeita. E a mulher Biruta também quer essa praticidade”, continua Regina.
O carinho e a percepção quanto ao resultado da coleção é recíproco. Para Mari Nóbrega, a parceria foi um sucesso. “Estou extremamente feliz. Quando eu recebi o convite foi uma realização de um sonho. É uma concretização, uma materialização de uma história”, celebra a influencer.
“Tudo que eu falo e mostro no meu dia a dia e todas as marcas que estão comigo me acompanham há muitos anos, e são realmente o que eu uso. Então, quando veio o convite, até numa nova fase da loja — agora com uma fábrica própria — vi que era algo muito especial”, declara Mari Nóbrega.
O desejo da influenciadora é que as mulheres que vestirem as peças da nova linha se sintam empoderadas. “Eu acho que se vestir não é só estética, mas se cuidar. É um autocuidado”, frisa ela.
Jantar de lançamento
Um dia antes de a coleção entrar para as duas lojas físicas da marca em Brasília, Mari e um grupo de convidadas foram contempladas com um badalado jantar no restaurante Universal, na terça-feira (12/3). Todas foram vestidas com peças diferentes da coleção e se esbaldaram na sessão de fotos comandada pelo artista e fotógrafo Rômulo Juracy.
Um saboroso menu foi escolhido especialmente para a ocasião, com delícias servidas desde a entrada à sobremesa. Para brindar, espumantes!
Veja como foi, pelas lentes de Pedro Iff:
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.