São Paulo — O corpo de um homem que estava desaparecido desde a madrugada de hoje (14/2), depois de ser arrastado por uma enxurrada em Suzano, na Grande São Paulo (SP), foi encontrado na tarde desta quarta-feira. O Corpo de Bombeiros ainda faz buscas pela mulher da vítima.
Os dois estavam em um carro que foi arrastado pelas águas da forte chuva que atingiu a região entre a noite de terça-feira (13/2) e a madrugada de quarta. De acordo com relato de testemunhas ao Brasil Urgente, os dois haviam subido no capô do veículo para tentar se salvar.
O casal não era morador da cidade. Eles estavam em Suzano visitando parentes.
O carro já havia sido encontrado pelos bombeiros, por volta das 6h. O veículo estava em um córrego perto do cruzamento da Estrada Antônio Jorge com a Rua Baruel, local onde o carro estava quando foi levado pela chuva. No entanto, segundo a corporação, não havia pessoas dentro do veículo.
As buscas, que são realizadas pelo Grupo de Ações em Emergência e Desastres (Gaed), do Corpo de Bombeiros, foram suspensas em alguns momentos do dia por causa da forte chuva na região.