Brasiliense que morreu afogado na Chapada será enterrado nesta 2ª

Sem categoria

O jovem Pedro Henrique Pereira Alves, 29 anos, que morreu afogado em uma cachoeira de Alto Paraíso (GO), na região da Chapada dos Veadeiros, será enterrado nesta segunda-feira (19/2), no Cemitério do Gama (DF).

O velório dele está agendado para às 12h30, na Capela 4. O sepultamento ocorrerá às 15h.

Pedro Henrique morreu afogado em cachoeira da Chapada dos Veadeiros

O brasiliense morreu no último sábado (17/2), após escorregar em um desnível na área da Cachoeira Almécegas 1 e cair em um ponto fundo, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).

A corporação detalhou que o corpo da vítima foi encontrado a uma profundidade de 7 metros e retirado da água por funcionários da cachoeira. Pedro Henrique teria ficado cerca de uma hora submerso até ser localizado.


0

Pedro Henrique fazia parte de um grupo com 11 turistas do Distrito Federal que estava na Fazenda São Bento, onde fica a Cachoeira Almécegas I. O afogamento aconteceu por volta das 12h, segundo o CBMGO. Ao chegar no local, os bombeiros verificaram que a vítima não apresentava mais sinais vitais.

Depois das tentativas de salvamento, os militares usaram pranchas de transporte e fita tubular para levar o corpo do local do afogamento até a entrada da cachoeira – uma distância média de 1km, em terreno rochoso, acidentado e íngreme.

Na sequência, o corpo da vítima ficou sob os cuidados da Polícia Técnico-Cientifica do Estado de Goiás.

https:metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *