Já imaginou conhecer sua companheira de vida na maternidade? Foi o caso de Jack Richardson, casado com a britânica Bronwyn Tacey. Os dois nasceram prematuramente na mesma época e ficaram internados na UTI neonatal do hospital de Nottingham, na Inglaterra, em 1994.
Foi assim que as duas famílias se conheceram e criaram uma amizade. O que eles não esperavam é que Jack e Bronwyn iriam se aproximar e até gerar outro bebê no mesmo hospital em que nasceram. Agora, o casal de 29 anos tem uma filha pequena, Sienna, e pretende se casar em 2025.
Em entrevista ao The Mirror, Bronwyn contou que nasceu de 26 semanas, enquanto Jackson veio ao mundo com 30 semanas. “Fiquei no hospital por quatorze semanas antes de voltar para casa. Jack estava na terapia intensiva. Ele ficou entrando e saindo do hospital por 1 ano”.
Da amizade ao casamento
Os pais de Jack e Bronwyn mantiveram contato por anos e criaram os filhos lado a lado. Na época da escola, eles foram criados em colégios diferentes, porém ainda se falavam ocasionalmente. Já na adolescência, a dupla voltou a ter contato — só como amigos.
A história tomou outro rumo em 2021. “Postei uma foto de um penteado e ele me mandou uma foto no Facebook”. Eles começaram a conversar e marcaram de se ver algumas vezes até perceberem que eram “almas gêmeas”. Em 2023, a dupla anunciou para os familiares que iria se casar.
“Não conheço mais ninguém ou qualquer outro relacionamento que seja assim. É uma ótima parceria. Somos tanto melhores amigos, quanto parceiros. É o melhor dos dois mundos. Nós apenas nos entendemos, terminamos as frases um do outro. É muito natural estarmos juntos”, relatou Jack ao tablóide.
Veja mais sobre o casal aqui.