“Uma noite muito intensa e assustadora”. Foi assim que o chef de cozinha do GNT, Lucas Corazza, definiu os momentos de terror que viveu nas mãos de bandidos. Ele teve sua casa invadida, foi agredido e teve pertences roubados, inclusive seu telefone celular.
“Vou passar aqui para deixar um recado pra vocês: estou bem, fisicamente. A integridade física está ótima. Mas passei uma noite muito ruim. Fui vítima de um assalto. Estava na minha casa, de madrugada, bebendo uma água, comendo um macarrão…”, começou ele em um vídeo postado nos stories do Instagram, na quinta-feira (15/2).
Em seguida, Lucas Corazza deu mais detalhes do ataque: “A minha porta da casa abriu e dois homens armados entraram. Foi uma noite muito intensa e assustadora. É uma invasão muito grande”, definiu.
No fim da filmagem, ele desabafou: “Esse tipo de violência é uma coisa absurda. Eu não processei ainda os sentimentos todos do que aconteceu naquela noite […] São muitos sentimentos. Ainda não estou com celular novo, mas queria deixar todo mundo tranquilo que, em breve, não tem data, mas eu volto”, afirmou.
Horas antes do pronunciamento, o confeiteiro tinha emitido um comunicado na mesma rede social: “Pessoal, passando pra avisar que a programação do Lucas será interrompida por algumas horas (ou dias). Ele está bem, fiquem tranquilos. Porém, passou por uma situação de agressão (sua casa foi invadida por assaltantes) e irá se recolher para se recuperar”, dizia o texto.
Logo depois, os seguidores e amigos foram alertados sobre a possibilidade de caírem em algum golpe: “Caso alguém tenha recebido alguma mensagem dele por aqui, antes de trocarmos a senha, ou receba algo pelo WhatsApp, por favor desconsidere, trata-se de um golpe. Os assaltantes levaram o celular com tudo logado”, encerrou.
Print Lucas Corazza
Lucas Corazza
Lucas Corazza, chef confeiteiro
Lucas Corazza, chef confeiteiro
Lucas Corazza
Lucas Corazza, chef confeiteiro
Lucas_ Corazza_633
Divulgação
Lucas Corazza, chef confeiteiro
0
Pagodeiro do Revelação leva facada em assalto
Na última segunda-feira (12/2), Rogerinho, do Revelação, anunciou que ficará longe dos palcos para se recuperar de algumas facadas que levou durante um assalto no Carnaval de Salvador, na Bahia. O pagodeiro, que saía de uma apresentação num trio junto com o grupo, foi atingido na mão e nas costas. Ele recebeu atendimento médico e, em seguida, teve alta hospitalar.
“Estou passando aqui para agradecer o carinho e a preocupação de vocês. Estou bem na medida do possível. Não reaja a assalto. Estou aqui, machuquei minha mão, levei uns pontinhos e daqui a pouco estou 100%. Sou meio inconsequente de vez em quando, mas que isso sirva de lição para mim e para todos”, frisou.
Segundo imagens de um vídeo que circula na web, gravado por um motorista de aplicativo, o percussionista reagiu quando o bandido tentou levar seus pertences e os de Mauro Jr., companheiro de banda. O episódio aconteceu na noite do último domingo (11/2), próximo ao circuito do Campo Grande. Uma bolsa com documento, celular e dinheiro dos rapazes foi levada, mas somente Rogerinho foi ferido.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 1ª Delegacia dos Barris, mas a Delegacia de Proteção ao Turista vai ficar encarregada de investigar o crime. As informações foram confirmadas com a assessoria do Revelação, que também emitiu uma nota oficial, garantindo que a agenda dos artistas segue normalmente com o afastamento de Rogerinho e dando detalhes do seu estado de saúde.
“Durante a ação, Rogerinho foi esfaqueado ao tentar se defender dos bandidos. O músico levou seis pontos em uma das mãos, além de cortes superficiais nas costas. Rogerinho passa bem apesar do susto e já está se recuperando em casa. Agradecemos o carinho e preocupação de todos”, completaram.