Chorão completaria 54 anos nesta terça-feira e recebe homenagens

AMAZONAS

O cantor Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão (1970-2013), faria 54 anos nesta terça-feira (9) se estivesse vivo. Diversas homenagens foram publicadas por fãs e artistas nas redes sociais.

A cantora Vanessa da Mata usou o X, antigo Twitter, para relembrar um momento em que cantou com Chorão em 2008. “Aqui estou na difícil missão de levar à você Uma mensagem que possa ser Como uma luz ou um mantra”, escreveu.

O ex-guitarrista da banda Charlie Brown Jr., que foi comandada por Chorão, também fez uma homenagem ao cantor.

“Foi um privilégio termos vivido juntos a realização desse sonho gigante que foi a construção do Charlie Brown Jr. Saiba, meu irmão, que você estará sempre vivo entre nós”, disse.

Diversos fãs anônimos também fizeram homenagens nas redes sociais, relembrando o artista e suas frases e músicas marcantes.

“Alguns vivem como se nunca fossem morrer, outros morrem como se nunca tivesse vivido, eu não vivo em vão, eu vivo pra ser feliz, eu não vivo pra ser normal”, escreveu um perfil no X.

Outro afirmou que Chorão foi “o maior do rock nacional” e que “há 54 anos atrás nascia a lenda.

Na TV, Chorão também será homenageado no programa TVZ, do Multishow, que começa às 18h e terá a presença da cantora Valesca Popozuda.

Apresentado por Preta Gil, os videoclipes da banda Charlie Brown Jr. serão exibidos ao longo de toda a edição desta terça. Além disso, serão abordados os destaques da carreira dele.

Além disso, a viúva de Chorão anunciou nas redes sociais na última segunda-feira (8) que a história de amor entre eles vai virar um filme de ficção baseado em fatos reais.

Fonte: CNN

https://https://oabutre.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *