Corinthians estuda Cuca como substituto de Mano Menezes

Sem categoria

Depois de demitir o técnico Mano Menezes, o Corinthians busca um novo treinador para a equipe. Entre os nome cogitados pela diretoria do Timão está o de Cuca, que chegou a assumir a equipe no ano passagem, mas deixou o cargo após duas partidas por conta da pressão causada por conta de uma condenação de estupro na Suíça em 1987.

O nome de Cuca é cogitado após o recuo na contratação de Márcio Zanardi, que atualmente comanda o São Bernardo. Por já ter atuado como técnico nesta edição do Campeonato Paulista, Zanardi não poderia assumir o Timão.

Cuca deixou a equipe após forte pressão interna e das arquibancadas do Corinthians, que se posicionaram contra a contratação dele. Muitas críticas foram feitas via internet logo após o Timão anunciar Cuca. Jogadoras da equipe feminina do clube protestaram contra a chegada do técnico.

Em janeiro, a condenação contra Cuca foi anulada pela justiça da Suíça. O caso ocorreu em 1987, durante uma excursão do Grêmio pela Europa. Ele e outros três jogadores do Tricolor Gaúcho à época ficaram presos por um mês, mas foram soltos após pagamento de fiança. O julgamento foi realizado dois anos depois e todos foram condenados.

O Corinthians vive mal momento no Campeonato Paulista. A equipe é lanterna do grupo D e penúltima colocada na classificação geral, na zona do rebaixamento do estadual. Nesta quarta-feira (8/2), o Timão retorna aos gramados para enfrentar o Santos, pela 6ª rodada, às 19h30.

https:metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *