O Criciúma se mostrou um visitante indigesto neste sábado (27/4). O Tigre foi até o São Januário e goleou o apático Vasco por 4 x 0, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em jogo torturante para o torcedor do Vasco, o Criciúma controlou o jogo, contou com um pênalti perdido por Vegetti quando o jogo estava apenas 1 x 0, e garantiu sua melhor vitória como visitante na 1ª divisão.
O 4 x 0 contra o Criciúma marcou a terceira derrota seguida do Vasco no Brasileirão e clube pode entrar na zona nesta rodada. Na 16ª posição e com três pontos, o Cruzmaltino cairia para o Z4 em caso de vitória do Corinthians ou do Leão da Barra, ambos com um ponto.
Os gols
O primeiro gol saiu aos 31 minutos do 1º tempo, Bolasie dividiu a bola, que sobrou para Fellipe Mateus. O camisa 7 dominou no peito e solta uma pedrada, de trivela, para abrir o placar.
Fellipe Matteus também fez o segundo do Criciúma, logo aos 1º minuto do 2º tempo. Bolasie cruzou rasteiro, a bola passou por todo mundo, o atacante dominou livre na segunda trave e finalizou cruzado.
O terceiro saiu antes dos 10 minutos do 2º tempo. Bolasie foi lançado no meio-campo, invadiu a área, fez lindo corte em Hugo Mouro e bateu no alto para ampliar o placar.
Com direito a aplausos da torcida do Vasco, o Criciúma fez o quarto com Meritão. Fellipe Mateus cobrou escanteio, Wallison Maia ganhou pelo alto e o volante completou para dentro do gol.