Eliminada com 88,33%, Leidy Elin abre o jogo sobre rejeição pós-BBB24

Sem categoria

Leidy Elin foi eliminada do BBB24 com 88,33% dos votos, um recorde de rejeição nesta edição. Um semana após deixar o reality show, a ex-sister abriu o jogo sobre os possíveis motivos para uma porcentagem tão alta e revelou como tem sido a relação com o público do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil.

“Acredito que seja porque esse ano tem uma torcida muito forte e o meu embate foi justamente com um favorito do público [Davi]. Então, aqui fora reparei que quem está no grupo que não está com ele vai ter essa rejeição e vai acabar saindo com um percentual maior do que quem está jogando no grupo dele”, disse Leidy sobre os mais de 88% dos votos em entrevista à Quem.


0

Questionada se tem sentido essa rejeição pós-BBB, a trancista destacou: “Pelo ao contrário! Estou tendo uma recepção muito calorosa. As pessoas não param de tirar foto. Hater existe? Existe, mas pessoalmente é tudo totalmente diferente”, disparou.

Ainda na entrevista, Leidy Elin falou sobre os ataques racistas que recebeu enquanto estava no programa. “Lá dentro eu não sabia de nada, mas a minha família e a minha equipe cuidaram disso para mim. Vamos levar isso adiante com o meu jurídico”, pontuou.

Apesar de afirmar que já esperava ataques, a ex-sister contou que não se preparou para a situação. “Esperava [os ataques] porque entendo que o Brasil ainda é um país muito racista. Mas não me preparei psicologicamente e judicialmente para isso. Só agora estou tendo todo o acompanhamento necessário”, contou.



https:metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *