Fritz Paixão, apontado como o pivô da separação de Davi Brito e Mani Reggo, publicou um comunicado à imprensa em suas redes sociais onde nega qualquer relação com o ex-casal. Por meio de sua assessoria jurídica, o empresário “rechaça” todas as acusações que lhe são imputadas.
Na nota, ele nega que seja empresário, assessor ou responsável pela carreira de Mani Reggo. “A relação de Fritz Paixão com Mani Reggo se limita tão somente a um contrato de prestação de serviços de publicidade legalmente firmado com o Instituto Maria Preta Promoções e Eventos LTDA, real responsável pela carreira e agenciamento de Mani Reggo”, começa o texto.
Fritz também repudia todas as notícias que foram veiculadas nas redes sociais e programas de TV que o responsabilizam pelo término do agora ex-casal. “O empresário não possui qualquer relação pessoal com as partes, limitando-se tão somente a firmar um contrato de serviço de publicidade com Mani Reggo. E não possui qualquer interesse na vida pessoal de Mani e do ex-BBB”, completa o comunicado.
Por fim, Fritz promete tomar atitude judiciais contra veículos de comunicação que imputam a ele o que chama de “crime de difamação”. “Haja vista que imputam informações falsas e prejudiciais à sua imagem”, conclui.
Jornalista expõe Fritz Paixão, assessor acusado de separar Davi e Mani
A relação amorosa entre Davi Brito e Mani Reggo se transformou em um reality show após o fim do BBB 24. Uma fala mal colocada do motorista de aplicativo no Mais Você e um textão feito pela dona de quiósque nas redes sociais, expuseram a crise conjugal e a web não demorou para tomar partido. Nesta segunda-feira (22/4), Alessandro Lo Bianco apresentou novas motivações para o desentendimento do casal, e colocou no centro da polêmica o assessor Fritz Paixão.
Durante o programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, Lo Bianco revelou que Fritz Paixão (empresário responsável pela carreira de Mani), criou uma marcar com o nome do casal sem a autorização de Davi. O assessor, então, teria ido até a Globo para apresentar o documento — já assinado por pela namorada do brother em fevereiro —, ao campeão do reality, que orientado pela emissora, recusou a oferta. “Ele [Fritz Paixão], inclusive, foi impedido de entrar na Globo e deu a maior confusão”, afirmou o colunista.
“A briga de Davi com Mani é porque ele disse ‘como assim você já assinou vários contratos em meu nome’?”
Alessandro Lo Bianco
Segundo Lo Bianco, logo no início do reality, o empresário fechou contrato para agenciar a carreira de Mani Reggo, quando ela ainda tinha poucos seguidores. “O plano dele era agenciar a Mani e o Davi. Ele chegou a anunciar que o Davi já fazia parte do casting dele nas redes sociais”, denuncia o jornalista.
Fritz, de acordo com Lo Bianco, ainda teria levado uma equipe de filmagem para registrar o reencontro de Davi e Mani, e, mais uma vez, foi barrado pelo canal carioca. Vale lembrar que a Globo produz o próprio documentário sobre a vida do vencedor do programa. “Eles queriam que o Davi rompesse o contrato com a Globo até julho para ficar só com a agência deles, fazendo os trabalhos que Mani já vinha fazendo com eles”, acusa o jornalista.
Finalmente alguém trouxe à tona a verdade sobre o que estava por trás da separação de Davi e Mani. Nunca foi sobre ter sido chamada de Namorada.
O que me dói é que mesmo sabendo da verdade, Mani se calou vendo o “amado” sendo linchado virtualmente.
Permitiu que mais uma vez ele… pic.twitter.com/YOqtTQV475— Himawari🌵 (@himawariRicell) April 22, 2024
Globo x Fritz Paixão
O colunista do A Tarde É Sua também garante que a empresa de Fritz Paixão correu para assinar todos os bordões de Davi dentro do reality, entre eles o “calma, Calabreso”. As sócias da empresa que teria registrado os bordões, Instituto Maria Preta, já teriam sido vistas em diversas ocasiões ao lado de Mani e de sua irmã, Fabiana Reggo.
A recusa de Mani Reggo em falar com a Globo seria também, de acordo com Lo Bianco, resultado da disputa entre o empresário e a emissora. “Tentaram levar ela ao Domingão, ao É de Casa… Mas ela recusou todos os convites”.
Mani Reggo x família de Davi
A briga entre Mani Reggo e Elisângela e Raquel Brito, mãe e irmã de Davi, respectivamente, teria começado já em janeiro deste ano, quando a Globo precisou pegar os dados do familiar que acompanharia cada participante ao deixar a atração.
A emissora só permite que fique apenas um acompanhante com cada ex-BBB, e normalmente fica a pessoa que cuida das redes sociais do brother ou sister. A pedido de Davi, sua irmã ficou com as senhas e responsável pelos perfis do brother, e, por isso, foi destinada a ficar também no hotel com o brother.