Tomado pela raiva, ciúmes e uma agressividade incontrolável, o homem identificado como sendo Átila Cameli, invadiu e destruiu neste último sábado (20), parte do Hospital no município de Itamarati, interior do Amazonas.
Populares, pacientes e médicos que estavam no local ficaram desesperados e com muito pânico, ao ver Átila invadir e destruir a unidade hospitalar sem motivo aparente. Uma paciente que passava por uma cesariana no momento do ataque, ficou desesperada ao ponto de passar mal e ter a sua cirurgia adiada pelo estado físico que ficou.
Alguns pacientes filmaram e tiraram fotos de como ficou o hospital após o ataque de fúria de Átila.
Átila Cameli é marido da diretora do hospital Tamyla Campelo, que por sua vez é sobrinha do prefeito de Itamarati João Campelo. Ao ver o maridão quebrar o hospital, Tamyla fugiu por outra porta com a ajuda do pai, que é irmão de João Campelo. Átila foi detido e liberado no domingo (21), a pedido do prefeito.
Prefeito João Campelo
O prefeito de Itamarati João Campelo já foi e é investigado pelo Ministério Público do Amazonas (MPAM), Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) por diversos crimes contra o erário público, nepotismo entre outros.
João Campelo é muito conhecido pelos órgãos de controle por fazer da prefeitura de Itamarati um cabide de empregos para seus parentes. Segue uma “pequena lista” com todos os parentes do prefeito lotados em cargos na prefeitura e seus salários:
O Portal Abutre teve acesso a diversas denúncias envolvendo a gestão do prefeito João Campelo, e deve fazer uma matéria especial em breve para todos os amigos internautas.