Desistir da última prova de resistência da edição e disputar as últimas duas vagas da final com Matheus e Isabelle abalou Alane Dias. Nas últimas horas, a sister teve crises de choro e admitiu estar insegura sobre sua permanência no jogo. O resultado oficial será anunciado neste domingo (14/4), na TV Globo, logo após o Fantástico.
“Por favor, meu Deus! São dois dias… O que são dois dias perto de 98? Por favor, por favor!”, rezou a paraense, enquanto chorava no gramado.
Mesmo sem saber o que se passa do lado de fora da casa, Alane está certa quando opina sobre a dificuldade deste 21º paredão. Mais cedo, ela e Isabelle apareciam praticamente empatadas nas prévias que adiantam o resultado da eliminação.
Às 10h3o da manhã, a enquete UOL mostrava Isabelle com 48,55% dos votos para deixar a casa, enquanto Alane figurava com R$ 48,53%. Matheus tinha menos de 3% das intenções de voto.
À tarde, a vantagem de Alane em relação à Isabelle aumentou. Agora é a amazonense que corre mais risco de sair, com 50,74%. Alane tem 46,51% e Matheus, 2,75%.
Guerra do Norte
Até os governadores Helder Barbalho (MDB-PA) e Wilson Lima (União Brasil-AM) se pronunciaram sobre o embate entre Isabelle e Alane. Helder Barbalho apareceu ao lado da família em um vídeo para pedir a mobilização dos paraenses para ajudar Alane. “Tá todo mundo super envolvido e feliz de ver a nossa paraense chegando muito perto da final”, disse o governante.
“Depois de oito paredões, resistindo bravamente, agora chegou a hora da gente se mobilizar. Eu quero fazer um chamamento a todos do Pará para que a gente possa ajudar a Alane a vencer e chegar na grande final”, completou.
Além de fazer campanha para Isabelle, Wilson Lima prometeu uma festa para celebrar a participação da cunhã. “Estamos muito orgulhosos da participação da nossa Cunhã Isabelle no Big Brother Brasil. Inclusive, a gente já está preparando uma festa para a grande final com a presença de itens do Boi Garantido e Caprichoso. Agora é preciso que todo mundo ajude a fazer com que nossa cunha esteja na final. Vai lá e vota! Eu já votei”, declarou.