Um empresário dono de uma loja de roupas de grife foi executado com mais de 10 tiros dentro de um carro de luxo. O caso ocorreu nessa sexta-feira (15/3), no bairro Praia da Costa, em Vila Velha, no litoral do Espírito Santo.
A vítima, identificada como Diego Marcos Pereira, é de Minas Gerais e estava em uma Mercedes GLA na rua Romero Botelho quando foi alvejada. A informação é do G1.
A loja de roupas de grife do empresário fica no mesmo local onde o crime ocorreu nessa sexta.
Diego teria sido atendido por profissionais do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.
Segundo relatos de testemunhas, antes de ser morto a tiros, o empresário deixava uma barbearia e retornava ao carro. Diversos disparos atingiram a janela lateral do lado do motorista.
Polícia investiga o caso
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) informou, neste sábado (17/2), que a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha investiga o assassinato de Diego.
O corpo do empresário passa por necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.