Ex-pastora lança primeiro filme erótico e choca fiéis: “não é pecado”

AMAZONAS

Ana Akiva decidiu assumir de uma vez por todas seu lado hot. Ex-pastora evangélica, ela abandonou a igreja para se tornar atriz de filmes voltado para maiores de idade. E acaba de lançar sua primeira cena com outro homem no OnlyFans e Privacy. Com o vídeo, ela faturou cerca de R$ 100 mil.

“Não é pecado, o s*xo é natural, é da nossa vida. E mostrar a nossa intimidade também não é pecado. Me libertei disso, hoje me permito viver do jeito que quero, sem arrependimentos e com muita safadeza (risos). É a primeira vez que gravo com um homem. Não interpretei, não fingi. Fui real, autêntica e natural“.

Assim que anunciou a novidade, Ana sofreu ataques nas redes sociais, principalmente dos fiéis da sua antiga igreja no interior de São Paulo. Sem se abalar, ela cumpriu a promessa que fez para seus fãs no início do ano: de gravar seu primeiro filme de amor intenso sem censura. E agora promete gravar com mulheres.

“Muita gente me criticou, mas não quero agradar ninguém. Nos últimos anos vivi para as pessoas e fui infeliz, não quero mais isso. Sou livre, dona de mim e tenho um lado B que ninguém conhece”, faz mistério rindo. “Entre quatro paredes sou devassa, ousada e provocante. É isso que mostro na internet agora”.

Fonte: POP +

https://https://oabutre.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *