A treta envolvendo Belo e Gracyanne Barbosa ganhou mais um capítulo. A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que Radamés Furlan mantinha um caso extraconjugal com a rainha de bateria do Salgueiro, enquanto ela ainda estava casada com o pagodeiro.
Uma fonte desta jornalista que vos escreve contou que Viviane terminou com Belo por causa do relacionamento que mantinha com o ex-Fazenda. O amigo da coluna ainda esclareceu que Gracyanne não foi pivô do fim da união, já que a atriz colocou um ponto final na história para ficar livre e assumir o romance com o boleiro publicamente.
Procurado pela coluna, Radamés confirmou o episódio e explicou que conheceu Viviane no final de 2005, na gravação de um programa, apresentado por Gugu Liberato. Desde então, passaram a se falar e manter contato com mais frequência, se relacionando em seguida com a moça. Araújo terminou com Belo em 2007.
“Foi coisa de menino, de imaturo, de menino sem muito juízo. Eu acabei me envolvendo, não me orgulho disso. Me arrependo muito de ter me envolvido com uma mulher casada, que tinha compromisso com uma pessoa pública”, frisou.
O ex-participante do reality da Record TV decidiu falar com esta colunista por conta das histórias que inventaram sobre a relação dois:
“Eu sempre saí como culpado, eu sempre saí como o filho da puta da história. Eu sempre quis falar, porque a Viviane sempre sai como a coitadinha, como a vítima, mas eu não tive voz e preferi me calar, deixar de lado. Mas, como surgiu meu nome [na separação de Belo e Gracyanne], me sinto no direito de contar a verdade”.
Radamés finalizou a conversa destacando que apenas gostaria de elucidar a sua versão e o seu lado na separação de Belo e Viviane Araújo. “Não sei se ela traiu [o Belo] com outras pessoas, mas era eu que estava no momento e isso eu posso provar”, concluiu.
Gracyanne Barbosa, que foi apontada como pivô do término de Belo e Viviane Araújo, havia pontuado que não era verdade e que ambos mantinham relações fora do casamento. “Tinha muito mais gente nessa história e nenhum dos dois foi santo. Os dois [Belo e Viviane] erraram, o amor já tinha acabado. E eu apareci muito depois disso tudo”, ressaltou ao UOL em 2020. Eita!