Kátia ataca novamente? Sem a esposa, Brunna Gonçalves, Ludmilla curtiu a tarde de sábado (16/3) com uma amiga na Praia da Barra da Tijuca. Mas quem estava no quiosque K8 se incomodou com o comportamento da cantora.
A coluna conversou, com exclusividade, com algumas pessoas que presenciaram a cena. Ludmilla chegou acompanhada de uma amiga [veja a foto abaixo] e “blindou” o cercadinho onde estava. Em certo momento, um rapaz se aproximou e pediu para tirar uma foto com ela, mas ela se recusou.
“Um amigo meu foi pedir uma foto para ela. Na hora, ela respondeu que não ia tirar foto com ninguém”, contou a fonte desta colunista que vos escreve.
Para quem não entendeu a referência ao nome Kátia, a gente explica: no fim de 2016, Ludmilla foi acusada de fingir que era outra pessoa para não atender aos fãs em uma praia no Rio de Janeiro. Na ocasião, a cantora estava na areia e uma pessoa a abordou, mas ela afirmou que não era artista e se chamava Kátia.
A resposta de Ludmilla para o fã foi gravada e viralizou. Após a repercussão do caso, ela afirmou que assumiu a identidade de Kátia porque estava com medo de ser assaltada, pois uns rapazes ameaçaram fazer arrastão se ela fosse mesmo artista.
A atitude da cantora virou meme e até a hashtag “AKátiaSouEu”. Até hoje, quase 8 anos depois, os internautas lembram do caso e a chamam de Kátia quando há algum assunto polêmico.
Ludmilla joga água em fã durante show
Ludmilla não leva desaforo para casa e provou isso mais uma vez. No início de fevereiro, a cantora se apresentou em um evento no Litoral Norte do Rio Grande do Sul e se irritou porque uma pessoa da plateia estava jogando água nela. E o que ela fez, queridos leitores? Pagou na mesma moeda.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Ludmilla aparece cantando Macetando, seu mais novo sucesso em parceria com Ivete Sangalo, e vai até os fundos do palco. Sem perder o tom, a cantora volta com o copo e lança na direção do público.
Após a reação, ela segue com a letra, dá um sorriso e um tchauzinho para o alvo, que não é identificado nas gravações. No Twitter, muitos fãs da artista se empolgaram com a cena.
“Tudo nesse vídeo é perfeito: o sorriso da Ludmilla depois de jogar a água, ela dando um ‘tchauzinho’ com a mão e depois saindo saltitante kkkkkk”, comentou um. “Fez foi é pouco! Imagina pagar caro num show e atacar o artista que está ali fazendo seu trabalho”, disparou outra. “O ‘tchauzinho’ foi o melhor kkkkkkkk”, afirmou uma terceira. “Ela saindo rindo horrores enquanto dá um banho no hater. Aaaa essa Ludmilla é o cão”, analisou mais um.
Apesar das aprovações, ainda teve quem criticasse o comportamento: “Por que não pediu para os seguranças tirarem a pessoa? Oh mulher baixa”, declarou uma. “Sem classe e sem educação! Patética”, detonou outro. “Essa nunca terá classe..”, escreveu um terceiro. “Essa que se diz artista kkkkk Maturidade de uma criança de 5 anos”, comparou mais uma.
Compra de uma igreja
Ludmilla surpreendeu a todos após anunciar que comprou o prédio da igreja evangélica que frequenta, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. A cantora deu o espaço religioso de presente para sua pastora.
A novidade foi anunciada nas redes sociais e foi muito celebrada pelo fieis da igreja e pela família de Ludmilla. No Instagram, ela comemorou: “Eu estou tão feliz que eu consegui comprar uma igreja pro meu Deus. Pastora Adriana Pereira vai macetar. A igreja fica no Recreio dos Bandeirantes”, escreveu.
Brunna Gonçalves, esposa da cantora, também vibrou: “Ontem, vi mais um sonho do meu amor se realizar. E esse com certeza foi o mais especial. Muitos conhecem a Ludmilla, mas poucos têm a dimensão do que é o coração dela e principalmente da sua fé e conexão dela com Deus. Ao ponto de gerar surpresas como essa. Isso não é nada perto do que ele faz nela e através dela”, disse a ex-BBB.
E continuou: “A medida como Deus a surpreende, eu vejo que ela também busca fazer ainda mais pela obra dele. Além de equipar toda igreja com o som de alta tecnologia, ontem ela comprou a igreja por completo! Vocês têm noção do que é isso? É amar ao próximo mais do que a si mesmo e fazer com que a mensagem de Deus nunca deixe de ser alcançada por todos. Mais que isso, amar a Deus acima de qualquer coisa, razão ou circunstância. Cada dia mais me orgulho de você”, escreveu.