O atacante Felipe Vizeu, ex-Flamengo, passou por um momento difícil na tarde desta segunda-feira (12/1), enquanto estava concentrado para o jogo do Campeonato Catarinense, pelo Criciúma. Ele foi informado que o seu pai, Marco André Vizeu, de 59 anos, havia acabado de falecer.
Mesmo abalado com a notícia, ele pediu para seguir na concentração para o jogo. Atuou e ainda marcou um gol em homenagem ao pai, na vitória da equipe contra o Avaí por 3×2. Na comemoração ele beijou a tatuagem que fez em homenagem a ele. O jogo foi válido pela sétima rodada da competição.
O pai do jogador estava internado em um hospital em Juiz de Fora, Minas Gerais, e a causa da morte não foi divulgada. Ele chegou a ficar internado por 55 dias no ano passado, chegou a ser entubado.
Em entrevista após a partida, Vizeu falou sobre a situação. “Eu sabia que precisava jogar, mesmo recebendo essa triste notícia. Meus companheiros são uma família para mim, eu precisava ajudá-los. Estou muito triste mas sei que meu pai descansou, dedico o gol a ele e peço muita oração para mim e para minha família”, disse emocionado.