Goiânia – Um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma mulher que o contratou para consertar uma geladeira, na cidade de Jaraguá, a cerca de 121 km da capital goiana. À Polícia Civil, a vítima relatou que foi violentada pelo indivíduo duas vezes, sendo atacada sexualmente na própria residência, em dias diferentes.
Segundo informações da corporação, a mulher denunciou o caso a polícia na quinta-feira (24/8).
Conforme a polícia, o homem trabalha com reparos em refrigeradores e foi contratado pela mulher para consertar a geladeira da casa dela. Ao realizar a prestação de serviço na residência da vítima, ele teria atacado a mulher e cometido o primeiro abuso.
Dias depois, o mesmo indivíduo retornou à casa da vítima, e, sob ameaças, cometeu mais um ato de estupro. A mulher, apesar do medo, decidiu procurar as autoridades e relatar os crimes sofridos. Em seguida, a Polícia Civil realizou as diligências para a prisão do suspeito.
O homem foi detido em flagrante quando se preparava para sair de casa, acompanhado da esposa, com destino à igreja. Ele foi preso pelas acusações de estupro e ameaça.