São Paulo – Um homem de 52 anos foi sequestrado em Cidade Tiradentes, na zona leste da capital paulista, na noite de quinta-feira (9/11), vítima do golpe do aplicativo de namoro. Era o terceiro encontro da vítima com uma mulher que conheceu pelo app.
O Metrópoles apurou que os dois já haviam se encontrado em um restaurante e em um shopping de Itaquera, também na zona leste. Nos encontros anteriores, não houve problemas.
O motorista de aplicativo, 52, que havia sido chamado para levar o homem até o endereço combinado também foi sequestrado. Segundo relatou na delegacia, eles foram abordados por criminosos armados na Rua Antônio Rodrigues, onde pegariam a moça, por volta das 21h.
Os bandidos pegaram o celular dos dois e exigiram senhas de banco para realizar transações, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). As vítimas foram libertadas em seguida.
Os ladrões levaram dois cartões e uma quantia em dinheiro, que não foi informada. O caso foi registrado como roubo e extorsão no 49º Distrito Policial (São Mateus).