O homem identificado como sendo Marcelo Braga de Araújo, de 29 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (21), em uma residência na rua Tico-Tico, Comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.
De acordo com informações repassadas pela Polícia, criminosos armados chegaram no local em um veículo, onde perseguiram Marcelo, que tentou se esconde na residência de um vizinho, mas foi encontrado e morto pelos suspeitos.
Marcelo foi morto com tiros e marretadas pelos criminosos, que fugiram do local sem serem identificados, tomando rumo ignorado. Uma câmera de segurança foi quebrado pelos bandidos durante a fuga.
A vítima tinha passagem pelo sistema de justiça por tráfico de drogas e essa deve ser a causa da morte, segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve investigar o caso.
O corpo da vítima que teve seu rosto desfigurado com marretadas, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve permanecer até o sepultamento por parte dos familiares.