São Paulo — Um caminhoneiro foi preso por estupro de vulnerável após ser filmado apalpando e esfregando o rosto na região genital do enteado de 10 anos em São Vicente, no litoral sul de São Paulo. O homem, de 54 anos, disse à polícia que tem conhecimento do vídeo e que se tratou de uma brincadeira. Segundo ele, isso nunca havia acontecido antes.
Segundo a Polícia Civil, nas imagens, feitas por um irmão da vítima, é possível ver o suspeito abaixando a roupa da criança e dizendo: “A sua mãe não está aqui, você é meu”.
A mãe do menino afirmou que foi o próprio companheiro o responsável por enviar a ela o vídeo. A mulher, que estava no trabalho, diz ter sido informada por familiares sobre o que havia na gravação e decidiu não assisti-la. Ao chegar em casa, retirou os filhos do local.
Uma tia da criança foi até a Delegacia da Mulher denunciar o caso. Em posse de um mandado de prisão preventiva, os policiais foram até a casa do suspeito, no centro de São Vicente, e efetuaram a prisão. Ele foi levado para a carceragem do 5º Distrito Policial de Santos.
À polícia, o suspeito disse estar arrependido e que, se estivesse mal-intencionado, não teria enviado o vídeo para a mãe do menino.