Irmão rebate críticas sobre rifa de violão de Marília Mendonça

Sem categoria

 

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, rebateu as críticas que a família recebeu depois de anunciar a rifa do violão usado pela cantora. Os parentes da rainha da sofrência decidiu leiloar o instrumento para levantar fundos e ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. “Repensar os próprios valores”, escreveu no X.

“Sobre a rifa, o valor da rifa será revertido 100% para o Rio Grande do Sul. E, também digo, que quem é contra isso, precisa repensar os próprios valores. Um bem material nunca será mais importante que ajudar outras pessoas!”, continuou.

O rapaz ainda afirmou que o ex-cunhado também vai prestar solidariedade no envio dos mantimentos para a população da região: “Com a renda da rifa iremos comprar bastante água. Mesmo se não der para enviar na sexta, com as carretas do Murilo [Huff], iremos dar um jeito de enviar por outras pessoas”.

João fez questão de reagir aos comentários de alguns fãs da sertaneja, que insinuaram que o violão deveria ser deixado de lembrança para Léo, filho de Marília. “1Ah, mas é a única recordação que o Léo tem’. Não, não é a única recordação que ele terá”, ressaltou.

E completou: “Meu sobrinho irá crescer sabendo que ajudar as pessoas é muito mais importante do que se apegar em bens materiais, se eu ensinasse algo diferente disso para ele estaria sendo um péssimo tio”.


0

Nos comentários da publicação, os internautas deram razão a João Gustavo. “Vocês estão certos, João! Até porque ela faria o mesmo, ela jamais deixou de ajudar quem precisa. O Léo vai ter ao lado dele referências incríveis! Orgulho de vocês”, disse uma pessoa.

“Muitos vestem a máscara de fã, porém não sustenta. Acredito que se ela estivesse aqui estaria ajudando”, “A lembrança que o Léo vai ter da Marília vai muito além dos bens materiais, e ninguém além da família deve se preocupar com isso” e “Vocês estão certos, e vai crescer com um exemplo lindo e tenho certeza que Marília estaria fazendo o mesmo”, foram outras reações.



https:metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *