Após ser vista no parque americano Sea World, acusado de maltratar animais, a deputada que se alto declara como “protetora de animais” Joana Darc, ameaçou portais que repercutiram sua visita no chamado “parque da morte”.
No áudio que vem viralizando nas redes sociais, Joana Darc aparece ameaçando os portais. “Ou a gente vai ter um relacionamento legal, ou então… daqui a pouco o jogo tá virando”, diz a parlamentar.
Aparentemente, Joana Darc dá a entender que irá perseguir os portais que não falarem bem dela.
Entenda o caso
A deputada estadual Joana Darc que estava de licença maternidade para ter seu segundo filho, foi vista em um parque aquático nos Estado Unidos, tido como um dos parques que mais maltrata animais no mundo.
Joana foi vista em um vídeo passeando e se divertindo com a família no Sea World, parque temático que é acusado de maus tratos à animais aquáticos, que são aprisionados em ambientes insalubres.
O parque já foi alvo de várias ações de ambientalistas por seus métodos duvidosos enquanto os animais que se apresentam para o público.
A deputada não teve a mesma reação com o Sea World, quanto ao Ibama, ambos acusados de manter animais em ambientes impróprios.