O jornalista João Fernandes caiu no choro ao compartilhar um relato pessoal durante a apresentação do Correio da Manhã, da TV Correio, desta terça-feira (2/4). Ele revelou que sofreu uma tentativa de assalto e deu detalhes do caso.
“A gente começa o Correio da Manhã desta terça-feira falando de uma tentativa de assalto que aconteceu agora pela madrugada na Rua Carneiro, na altura do bairro Brisa Mar, aqui na capital”, disse ele com uma referência a um dos bairros de João Pessoa, na Paraíba.
Ele seguiu com mais detalhes do ocorrido e revelou então que ele era o alvo da tentativa de assalto. “Três bandidos invadiram a pista para tentar parar um veículo para tentar assaltar. Só que um detalhe nessa história: a pessoa que estava passando era eu.”
João contou ainda que os criminosos tentaram parar o carro dele, o que o assustou e o fez reagir como conseguiu. “Vi os três entrando na minha frente, um deles armado e, na hora, não soube o que fazer. Apenas acelerei o carro e foi quando ouvi um disparo”.
O apresentador da filial da TV Record considerou que o fato de conseguir fugir sem ser atingido “foi um livramento” e garantiu que “só pensava na família” durante o ocorrido. Acostumado a fazer esse caminho, o jornalista explicou que faz o trajeto todos os dias, pois o considera o mais seguro.
Assista abaixo: