São Paulo — Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta junto com seu ex-marido, de 48, dentro de um imóvel localizado no bairro Santa Terezinha, na cidade de Apiaí, no interior de São Paulo. Os corpos de Adriele Lopes Conceição e Claudemir Marques da Rocha foram achados na noite dessa segunda-feira (6/5),
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada para comparecer à rua Projetada, onde encontrou o casal já sem vida dentro da residência trancada.
De acordo com informações da TV Tribuna, foi a irmã da mulher que viu, pela janela, os corpos das vítimas deitados em uma cama e chamou as autoridades.
A testemunha disse que Adriele e Claudemir estavam separados, mas ainda mantinham um bom relacionamento. A reportagem afirma que o homem teria se mudado para o imóvel na última sexta-feira (3/5) e chamado a ex-esposa para conhecer o local no sábado posterior.
Os corpos foram encontrados pelo policiais militares sem marcas de ferimentos causados por objetos cortantes ou por arma de fogo, e apresentavam uma rigidez cadavérica.
Segundo a SSP, os agentes encontraram e apreenderam três celulares. Os policiais ainda acionaram a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para averiguação do local
O caso foi registrado como morte suspeita pela delegacia de Apiaí.