Juju Salimeni usou as redes sociais, nesta quinta-feira (15/2), para falar sobre a sua luta contra a depressão. A influenciadora contou o que a ajudou a vencer o transtorno.
“A musculação fez toda diferença nessa fase. Nunca treinei tão bem e com tanto foco! Acho que era ali que eu me aliviava. O tratamento foi feito com medicamentos prescritos pelo psiquiatra. Depressão é um distúrbio químico no cérebro e precisa de medicação”, contou Juju no Instagram.
A ex-panicat também alegou que precisou de ajuda espiritual. “Também tive ajuda espiritual dos meus orixás, que eu considero mais importante que tudo”, declarou.
Em 2022, a ex-panicat deu mais detalhes sobre seu processo com a depressão e outras doenças. “Eu passei por depressão, ansiedade e crises de pânico. Começou com crises de ansiedade por causa de estresse, depois foi desenvolvendo para uma síndrome do pânico, que durou por muito tempo, e quando eu dei por mim eu já estava com depressão”, explicou.
juju salimeni
Juju Salimeni
Juju-Salimeni-Pânico
juju salimeni
Casa de Juju Salimeni em Santana de Parnaíba SP
Juju Salimeni
0
“Eu não sabia que era depressão, eu não entendia muito bem o que acontecia comigo. Eu tinha um cansaço extremo, acordava cansada, eu só fazia as minhas tarefas por obrigação”, relatou.
“Eu não fazia nada com prazer e tinha um sono absurdo. Eu fazia as coisas e voltava para casa. Saia para trabalhar e não via a hora de chegar em casa para deitar na cama. O único momento que eu me sentia tranquila era na cama e no escuro”, completou.